PUBLICIDADE

Heineken lança robô com "inteligência amigável" para ajudar garçons em bares de SP

Robô Hei poderá ser encontrado em alguns estabelecimentos até o dia 2 de junho

27 mai 2024 - 17h12
Compartilhar
Exibir comentários
Heineken inova em tecnologia nos bares com robô de inteligência amigável que auxilia garçons
Heineken inova em tecnologia nos bares com robô de inteligência amigável que auxilia garçons
Foto: Divulgação

A Heineken anunciou o lançamento de um robô com "inteligência amigável" para auxiliar garçons em alguns bares de São Paulo. Chamado "Hei", o robô — com tecnologia de inteligência artificial — irá promover a interação social.

S‍egundo a marca, Hei foi programado com simpatia e diversos recursos para ajudar o garçom. "Ele proporciona uma experiência única no atendimento aos clientes e ainda revela todos os segredos de Heineken", disse a marca de cerveja em comunicado. 

O termo tecnologia amigável é o nome usado na ação para associar o robô como um auxiliar de garçons, explicou a empresa ao Byte.

“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os consumidores e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, disse William Mazzucatto, Manager Trade Marketing da Heineken no Brasil, em comunicado.

O robô poderá ser encontrado em alguns estabelecimentos até o dia 2 de junho. A atração estará disponível nos bares Quintal de Carmen, de Santo André, JK Anastacio, Vila Leopoldina, Geriba Bar, Perdizes, Mate Doce, Granja Julieta e Só Santo, Santo André. 

A ação idealizada pela Outpromo faz parte da campanha “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja, tais como: água, malte, lúpulo, a exclusiva levedura A, fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia renovável.

Fonte: Redação Byte
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade