PUBLICIDADE

Celulares dobráveis, anel inteligente e IA integrada aos dispositivos são as novidades da Samsung

Anúncio foi feito durante a segunda edição do Samsung Unpacked nesta quarta-feira (10)

10 jul 2024 - 10h13
(atualizado às 12h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Samsung/Divulgação

Samsung anunciou nesta quarta-feira (10), durante a segunda edição do Samsung Unpacked feito em Paris, que vai implementar um ecossistema de inteligência artificial (IA) que cruza todos os aparelhos da empresa, como smartphones, relógios e outros acessórios com o GalaxyIA.

De acordo com a empresa, a intenção da empresa é democratizar o uso de inteligência artificial. O sistema será disponibilizado para 200 milhões de aparelhos globalmente.

Galaxy Z

A nova linha do Galaxy Z vem com Galaxy AI, para que o usuário consiga aproveitar o formato flexível do aparelho, seja pela a grande tela do Galaxy Z Fold, a Tela Flex do Galaxy Z Flip ou aproveitando ao máximo no Modo Flex.

Galaxy Z Flip 6
Galaxy Z Flip 6
Foto: Dante Baptista / Byte

Os modelos Galaxy Z Fold6 e o Galaxy Z Flip6 terão mais recursos para que os usuários aproveitem a inteligência artificial. 

A nova linha do Galaxy Z tem os dispositivos mais finos e leves até então, otimizados para portabilidade. Além das melhorias de design em relação a geração anterior, a nova linha Galaxy Z foi projetada para proporcionar ainda mais durabilidade, com a estrutura da dobradiça de trilho duplo reforçada por uma dobra fortalecida para melhor distribuir o impacto de choques externos.

O valor sugerido para o Fold6 é de R$ 13.799,00, enquanto o Flip6 é de R$ 8.999,00, na versão de 512GB.

Galaxy Ring

A Samsung divulgou o novo Galaxy Ring, que possui dicas de bem-estar com tecnologia de IA.

O Galaxy Ring tem o objetivo de abordar o bem-estar diário de forma simples, apresentando a tecnologia de sensor comprovada da Samsung em um formato discreto e compacto, fornecendo informações importantes sobre saúde. 

Samsung Galaxy Ring
Samsung Galaxy Ring
Foto: Dante Baptista / Byte

Com o recurso chamado Energy Score, o acessório deve usar quatro métricas de saúde para dizer se o usuário está pronto continuar o dia. Já recurso Wellness Tips oferece conselhos personalizados com base nessas métricas. O preço divulgado para as vendas nos Estados Unidos é de US$ 400, cerca de R$ 2.160 na cotação atual. Ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Galaxy Watch Ultra

A Samsung também anunciou uma nova linha de wearables: o Galaxy Watch 7 e o Galaxy Watch Ultra. 

Os relógios são focados no público que curte atividades ao ar livre e atletas. Segundo a companhia, o Galaxy Watch 7 traz novos recursos interessantes, incluindo a detecção de apnéia do sono.

Já o Galaxy Watch Ultra, que se tornou agora o relógio premium da marca, proporciona experiências de condicionamento físico aprimoradas, de forma que os usuários consigam atingir novos patamares com inteligência e recursos de última geração.

Repercutindo o legado do design circular do Galaxy Watch, um novo design de almofada aumenta a proteção e a integridade visual. Além disso, ele foi desenvolvido para ter uma durabilidade extrema, feito de uma estrutura de Titânio grau 4 e resistência à água 10ATM.

O valor sugerido pela empresa é de R$ 4.999, mas ainda não tem lançamento oficial no Brasil.

Galaxy Buds

A linha Galaxy Buds3 também foi divulgada no evento, agora com o modo Intérprete, que permite tradução instantânea, disponível no Modo Escuta no Galaxy Z Fold6 ou Galaxy Z Flip6. Isso permitirá que o usuário seja capaz de ouvir uma palestra traduzida diretamente pelo fone de ouvido.

Além disso, há melhoras no Comando de Voz, que pode parar ou iniciar música sem precisar tocar nos fones ou no celular. O som também pode ser otimizado de forma inteligente: a nova linha analisa o som interno e externo em tempo real para aprimorar a qualidade do som e do cancelamento ativo de ruído (ANC) por meio do Equalizador Adaptativo e ANC Adaptativo. 

O valor do Buds no Brasil é de R$ 1.699,00.

Fonte: Redação Byte
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade