PUBLICIDADE

Como anunciar no LinkedIn | Posts patrocinados

Veja como anunciar no LinkedIn, transformando as postagens de sua página em posts patrocinados para aumentar o número de pessoas alcançadas

5 ago 2022 - 11h00
(atualizado às 12h42)
Ver comentários
Publicidade

Para alcançar mais pessoas com sua publicação, é importante saber como anunciar no LinkedIn, transformando sua postagem orgânica em um post patrocinado, aumentando engajamento e divulgação de seu conteúdo. No entanto, alguns preparos são necessários.

Confira abaixo o passo a passo para transformar a postagem de sua empresa em anúncio para alcançar o maior número de pessoas possíveis.

Como fazer anúncio no LinkedIn

O primeiro passo é ter sua empresa cadastrada no LinkedIn e ser administrador de conteúdo, só com esse cargo é possível fazer qualquer tipo de anúncio no LinkedIn e gerar leads para seu conteúdo. Se não tiver esse cargo, é necessário pedir a um administrador para te dar a função.

Além disso, é importante ter em mente o que deseja alcançar com o anúncio: engajamento, visitas ao site ou aumentar a visibilidade da marca. Na hora de escolher qual post investir, é uma boa ideia investir em algum que já tenha um retorno orgânico interessante, aumentando as chances de sucesso.

Após a escolha do post, confira abaixo como transformá-lo em conteúdo patrocinado.

  1. Acesse a página de sua empresa e navegue até as publicações da página;
  2. Clique em "Patrocinar" para abrir o gerenciador de campanhas;
  3. Selecione o "Objetivo" e "Público-alvo";
  4. Foto: Alexander Shatov/Unsplash / Canaltech
  5. Abaixo, selecione também a "Localidade", idioma e outras informações sobre setores e cargos;
  6. Desça a página e informe o valor a ser investido, assim como o início e término do anúncio;
  7. Verifique na lateral os resultados previstos e clique em "Patrocinar" para finalizar.}

Depois disso, basta inserir os dados do cartão e ficar de olho nas métricas cedidas pela plataforma para acompanhar a promoção do post.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Publicidade
Publicidade