PUBLICIDADE

Celular da CMF By Nothing será revelado em 8 de julho, confirma marca

CMF by Nothing anunciou que lançará seu primeiro celular em 8 de julho, e acessórios também chegarão na mesma data

18 jun 2024 - 21h30
(atualizado em 19/6/2024 às 00h09)
Compartilhar
Exibir comentários

A CMF, marca subsidiária da Nothing com foco em produtos mais acessíveis, está pronta para lançar seu primeiro smartphone. O Phone 1 será oficializado em 8 de julho, como confirmado pela empresa em suas redes sociais. 

Foto: (Imagem: Divulgação/Nothing) / Canaltech

O anúncio foi acompanhado por um teaser mostrando o que pode ser o principal diferencial do celular: um comando físico com formato circular. É esperado que o botão fique na parte inferior do dispositivo, mas ainda não se sabe exatamente qual será sua função. 

Assim como outros produtos do conglomerado, o CMF Phone 1 terá foco no aspecto de design. Espera-se que o modelo traga linhas ousadas e opções vibrantes de cores, como o laranja e o azul. 

Em termos de especificações, o aparelho deve ser uma versão simplificada do Nothing Phone 2a, ainda que compartilhando diversas especificações. De acordo com o que apareceu em rumores anteriores, a ficha técnica do smartphone deve ter:

  • Processador MediaTek Dimensity 7300
  • Versões com 6 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno
  • Sistema de câmeras com sensor principal de 50 MP, secundário de 50 MP e frontal de 16 MP
  • Tela OLED de 6,67 polegadas com taxas de atualização a 120 Hz e bordas simétricas
  • Bateria de 5.000 mAh com recargas de 33 W

Além do CMF Phone 1, a empresa também planeja aproveitar a data para anunciar seus novos fones de ouvido Buds Pro 2. A primeira geração do acessório já foi analisada pelo Canaltech, com destaque para a sua qualidade sonora e duração de bateria. 

O relógio CMF Watch Pro 2 também será lançado no mesmo dia, como uma atualização do acessório que não foi considerado como uma boa opção quando avaliado pelo Canaltech. 

Marca também atualizará linhas de fones de ouvido e relógios (Imagem: Divulgação/CMF by Nothing)
Marca também atualizará linhas de fones de ouvido e relógios (Imagem: Divulgação/CMF by Nothing)
Foto: Canaltech

A princípio, os novos produtos da CMF serão vendidos em países específicos, como a Índia. No entanto, a empresa mantém operações no Brasil por meio de uma loja oficial na plataforma AliExpress. 

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade