PUBLICIDADE

Brasil x Uruguai | Como assistir ao jogo da Seleção Brasileira na Copa América?

A Copa América define os semifinalistas da competição e o Brasil enfrenta o Uruguai nas Quartas-de-Final da competição

6 jul 2024 - 02h00
(atualizado em 10/7/2024 às 20h38)
Compartilhar
Exibir comentários

A Copa América define todos os semifinalistas da competição neste final de semana, e o Brasil tenta uma vaga diante da forte seleção do Uruguai. A partida acontece no gramado do Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e será exibido em TV aberta, TV a cabo e streaming, às 22h (horário de Brasília) deste sábado (6).

Foto: Rafael Ribeiro/CBF / Canaltech

Depois de uma goleada empolgante contra o Paraguai, por 4 a 1, a Seleção Brasileira voltou a oscilar bons e maus momentos contra a forte Colômbia, no empate em 1 a 1 que definiu o Uruguai como adversário do Brasil, que terminou a fase inicial em segundo lugar no Grupo D. 

Para a partida, o técnico da Seleção Brasileira, Dorival Jr. terá que suprir a ausência de Vini Jr., grande referência desse time e que fica de fora por conta do segundo cartão amarelo na competição. Martinelli, Savinho e Endrick disputam um lugar no time.

Brasil x Uruguai: possíveis escalações

Brasil (Técnico: Dorival Jr.)

Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Martinelli (Savinho ou Endrick).

Uruguai (Técnico: Marcelo Bielsa)

Sergio Rochet; Nahitan Nández, Ronald Araújo, Mathías Olivera e Matías Viña; Manuel Ugarte e Federico Valverde; Facundo Pellistri, De Arrascaeta (De la Cruz) e Marximiliano Araújo (Cristian Olivera); Darwin Núñez. 

Onde assistir ao jogo?

Brasil e Uruguai se enfrentam neste sábado, dia 6 de julho, às 22h (horário de Brasília) no Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A partida será transmitida na TV aberta, por meio da Rede Globo, no canal pago Sportv, no site do Globo Esporte e no streaming GloboPlay.

Quando: 6 de julho, às 22h (horário de Brasília)

Brasil tenta assegurar vaga nas semifinais em partida marcada para estádio em Las Vegas (Imagem: Reprodução/Rafael Ribeiro/CBF) 
Brasil tenta assegurar vaga nas semifinais em partida marcada para estádio em Las Vegas (Imagem: Reprodução/Rafael Ribeiro/CBF)
Foto: Canaltech

Onde: Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos

TV aberta: Rede Globo

TV a cabo: Sportv

Streaming: ge e GloboPlay

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade