PUBLICIDADE

Asa Noturna tem identidade descoberta por seu maior inimigo depois de 84 anos

O maior inimigo do Asa Noturna, o homem que matou seus pais, descobriu a identidade secreta do herói mais de 84 anos depois

9 jul 2024 - 23h23
(atualizado em 10/7/2024 às 12h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Dick Grayson parece que não entendeu direito com seu mentor, Bruce Wayne, como esconder direito sua identidade secreta. O ex-Robin conseguiu manter seu alter-ego sob sigilo por um bom tempo, contudo, na atual fase do Asa Noturna, ele simplesmente vem entregando isso a vários vilões, inclusive seu maior inimigo. Tony Zucco, o homem que assassinou seus pais, descobriu o jovem por trás da máscara.

Foto: DC Comics / Canaltech

Atenção para spoilers de Nightwing #115!

Em Nightwing #115, lançado recentemente, segue o arco de história Fallen Grayson com Shelton "Heartless" Lyle enganando Dick Grayson em uma festa de gala com a suposta missão de ajudá-lo a resgatar seu mordomo, Gerald Chamberlain.

Grayson é sedado e tanto Heartless quanto Gerald e Tony Zucco tiram a máscara de Asa Noturna, revelando sua identidade secreta. Isso é especialmente impactante porque Zucco passou 84 anos de publicações nos quadrinhos sem saber que foi o responsável pela morte dos pais de seu maior inimigo.

Tony Zucco descobre que Asa Noturna é Dick Grayson (Imagem: Reprodução/DC Comics)
Tony Zucco descobre que Asa Noturna é Dick Grayson (Imagem: Reprodução/DC Comics)
Foto: Canaltech

Como a maioria dos fãs sabe, Zucco foi o responsável pelo assassinato dos pais de Grayson, e, desde então, tem sido um vilão recorrente nas diversas narrativas do Asa Noturna. Embora seja seu adversário há muito tempo, o vilão não sabia que "as duas pessoas [que ele odeia] neste mundo" eram a mesma pessoa. 

Fica agora a questão sobre o que Zucco vai fazer com essa informação, e como Hearthless vai lidar com isso também, já que ambos agora compartilham algo bastante precioso. Seguimos acompanhando para saber isso, que deve ser resolvido em breve, já que a fase do autor que criou esse arco, Tom Taylor, está chegando ao fim.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade