PUBLICIDADE

Apple descontinuará serviço "compre agora, pague depois" nos EUA

18 jun 2024 - 09h03
Compartilhar
Exibir comentários

A Apple afirmou na segunda-feira que descontinuará seu serviço "compre agora, pague depois" (BNPL) nos Estados Unidos conforme planeja um novo programa de financiamento.

Os usuários poderão acessar empréstimos parcelados oferecidos por meio de cartões de crédito, débito e bancos ao finalizar a compra com o Apple Pay, a partir do final deste ano, informou a empresa em comunicado.

"Esta solução nos permitirá levar pagamentos flexíveis a mais usuários, em mais lugares ao redor do mundo, em colaboração com bancos e instituições habilitados para Apple Pay", afirmou a empresa.

Os usuários existentes do serviço BNPL, Apple Pay Later, com empréstimos em aberto ainda poderão gerenciá-los e pagá-los por meio do aplicativo Wallet, disse a empresa.

O Apple Pay Later foi lançado para usuários selecionados em março do ano passado, permitindo que os usuários dividissem as compras em quatro pagamentos distribuídos por seis semanas, sem juros ou taxas.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade