PUBLICIDADE

Anderson Silva x Chael Sonnen | Como assistir à última luta do brasileiro?

A possível última luta do brasileiro será contra um dos seus mais ferrenhos e polêmicos adversários, o falastrão americano Chael Sonnen

16 jun 2024 - 01h03
(atualizado em 17/6/2024 às 09h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de anos como um dos principais nomes do MMA, Anderson Silva migrou para o boxe, mas pode estar prestes a se aposentar de vez dos combates contra um dos seus mais lembrados oponentes. O brasileiro enfrenta o americano Chael Sonnen no sábado, dia 15 de junho, em um combate de boxe na Spaten Fight Night, em São Paulo.

Foto: Spaten Brasil / Canaltech

A luta é o terceiro confronto entre Silva e Sonnen, após sua participação no UFC, onde o americano se tornou um dos maiores inimigos da torcida brasileira em toda a existência do UFC, após promover a luta como poucos, atacando o povo brasileiro e nosso país. Isso tornou as vitórias, uma por finalização e outra por nocaute, ainda mais gostosas de assistir.

Sonnen, um ótimo promoter de suas lutas, fez um trabalho incrível ao vender os confrontos com Anderson Silva, depois revelando que não tinha nada contra o povo brasileiro, apenas queria vender mais o PPV. Esperto, mas isso acabou resultando em um confronto direto com outro brasileiro, Wanderlei Silva, durante as gravações do reality show The Ultimate Fighter.

A última luta de Anderson Silva em solo brasileiro aconteceu em maio de 2019, contra Jared Cannonier no UFC 237, enquanto Sonnen passou por aqui em junho do mesmo ano, onde perdeu para outro brasileiro, Lyoto Machida, no Bellator 222.

Quem mais luta no Spaten Fight Night?

Além de Anderson Silva e Chael Sonnen, o evento de boxe ainda trará mais lutas, como o duelo entre o campeão olímpico de boxe Herbert Conceição e o medalha de prata Esquiva Falcão.

A lenda do jiu jitsu Bia Mesquita fará sua estreia no MMA contra Jojo Ramos, boxeadora que também faz a sua estreia na modalidade. Até mesmo Kalyl Silva, filho de Anderson, enfrentará o pugilista Paulo Roberto, em uma revanche depois de terem se enfrentado em dezembro de 2022.

Onde assistir Anderson x Sonnen?

O evento Spaten Fight Night acontece no Komplexo Tempo, em São Paulo, dia 15 de junho, a partir das 21h30, com um aquecimento para os combates. O Sportv 2, o YouTube do Canal Combate e o Combate.com transmitirão a primeira luta a partir das 22h.

A TV Globo exibirá a luta principal entre Anderson Silva e Chael Sonnen mais tarde, logo após o Altas Horas.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade