Sobre o funcionamento do Discovery Sobre os requisitos mínimos do seu computador






1. Como funciona o serviço Discovery?
O "Discovery" é um conteúdo especial para usuários de banda larga (a partir de 100kbps). É um é um conteúdo exclusivo do Terra no Brasil onde o usuário tem a sua disposição um acervo de vídeos que reúne a melhor programação do canal de TV paga Discovery Channel, para acessar a qualquer momento. Faça o seu cadastro agora!




2. O serviço Discovery é exclusivo para assinantes do Terra?
O serviço pode ser adquirido por assinantes de acesso Terra e assinantes de outros provedores.




3. Como faço meu cadastro no serviço?
Para fazer o seu cadastro no serviço, você precisa ter um username registrado no Terra. Caso você seja um assinante de acesso Terra, o seu username (o que vem antes do @terra.com.br) deve ser utilizado para entrar no serviço. Se você for um assinante de serviços Terra, utilize o username e senha que você usa para entrar em nossos serviços. Se você for um visitante, cadastre-se agora, crie seu username e assine o serviço.




4. Quais são os planos de assinatura oferecidos?
O Terra oferece estes pacotes: - Pacote mensal: pacote com pagamento mensal com o valor de R$ 7,90 para assinantes de acesso Terra e um pacote com o valor de R$ 9,90 para assinantes de serviço. - Pacote trimestral: pacote com pagamento antecipado de no valor de R$ 21,30 para assinantes de acesso Terra e um pacote com o valor de R$ 26,90 para assinantes de serviço. - Pacote semestral: pacote com pagamento antecipado de no valor de R$ 37,90 para assinantes de acesso Terra e um pacote com o valor de R$ 49,90 para assinantes de serviço.

Para obter mais informações, conheça a página de assinatura do serviço.

Após a assinatura do serviço, você receberá um e-mail de confirmação no endereço que você indicou no seu cadastro. Após o envio desse email, os vídeos estarão disponíveis para você acessar.




5. Quais são as formas de pagamento do serviço?
O usuário poderá pagar a assinatura via boleto bancário, débito automático ou cartão de crédito.

Se optar pela assinatura mensal do serviço, o usuário poderá pagar a assinatura via boleto bancário, débito automático ou cartão de crédito.

Para a assinatura dos pacotes trimestral ou semestral, a única forma de cobrança é o pagamento antecipado via cartão de crédito.




6. Posso cancelar o serviço a qualquer momento?
Sim. Você pode efetuar o cancelamento pela Central do Assinante ou através do Serviço de Atendimento Nacional através do número 0800-7775757. Importante: Somente o username da conta principal pode efetuar o cancelamento.




7. Quais são as condições de Uso do serviço?
Clique aqui para ler as Condições de Uso do serviço.




8. Quais são os requisitos mínimos para se utilizar o Discovery?
- Banda larga: conexão igual ou superior a 100 kbps;
- Para usar o Discovery o usuário precisará ter a última versão do Macromedia Flash Player instalado em seu computador;
- Para assistir os programas é preciso ter o Real Media Player ou Windows Media Player instalado.

Sistema mínimo necessário:
- Processador 450 Mhz;
- Windows 98 ou Mac OSX;
- Navegadores: Internet Explorer 4 ou superior, Netscape 6 ou superior, Opera 6, Mozilla 1.4 e Safari.




9. Eu tenho um computador Mac. Posso acessar o serviço?
Sim. O serviço está disponível tanto para os usuários de Windows como para os usuários de Mac que atenderem aos requisitos mínimos listado no item 8 (ver acima).




10. Com quem eu entro em contato se eu tiver problemas com o site?
Se você tiver algum problema com o site, por favor, mande um e-mail para discoverybroadband@terra.com.br, ou se você tiver contratado um plano de acesso com suporte, entre em contato pelo telefone 0800-777-5757.




11. Eu preciso instalar algum programa especial para ver o site Discovery?
Para usar o Discovery você vai precisar ter a última versão de Macromedia Flash Player instalado em seu computador. Para assistir os programas você precisa ter o Real Media Player ou Windows Media Player instalado.

Links para download:
Flash Player;
Windows Media;
Real Media Player.




12. Eu preciso de conexão banda larga para usar este serviço?
Você precisa de um serviço de alta velocidade e uma conexão de pelo menos 100Kbps para ver e usar o Discovery. Se você não tiver uma conexão banda larga, você pode assinar o acesso banda larga do Terra. Assine o Terra Banda Larga agora!