+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições | Princípios Editoriais

Palpite Millonarios x Flamengo - Copa Libertadores - 2/4/2024

Rubro-Negro terá clube colombiano como seu primeiro obstáculo na Copa Libertadores

Compartilhar
Bruno Henrique (Flamengo) em jogo oficial no dia 16.03.2024
Bruno Henrique (Flamengo) em jogo oficial no dia 16.03.2024
Foto: IMAGO / Pera Photo Press

No primeiro dia de Libertadores da América, o Flamengo vai até a Colômbia enfrentar o Millonarios. O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo E e a bola começa a rolar nesta terça-feira (2), às 19h (de Brasília), no Nemesio Camacho El Campin Stadium, em Bogotá, na Colômbia.

Palpite Millonarios x Flamengo

Depois de encaminhar o título do Cariocão no jogo de ida, o rubro-negro pode vir com força total para sua estreia na Libertadores. O Millonarios é dono de performances medianas em território colombiano na atual temporada.

Mesmo atuando como visitante, o clube brasileiro é o grande favorito nesta estreia, com um elenco mais qualificado tecnicamente do que o Millonarios. Desta forma, é indicado o palpite de “Flamengo vence” aos apostadores. Também é possível um jogo movimentado e com alguns gols marcados, devido a eficiência dos dois setores ofensivos.

Aposta Palpite Odd
Resultado Final Vitória do Flamengo 1.95 na Betano
Handicap Millonarios +3 1.10 na Superbet
Ambos marcam Sim 1.80 na bet365

Se você quer conhecer as vantagens do código promocional Betano, clique para saber como aproveitar a promoção.  

Como vem o Millonarios para partida

O Millonarios faz uma temporada em que até o momento cumpre as expectativas. Oitavo colocado da fase chamada “Apertura”, no Campeonato Colombiano, a equipe soma 19 pontos após 15 rodadas disputadas.

Conhecido por ter um eficiente setor ofensivo, o time é dono do quarto melhor ataque entre os 20 participantes da competição. São 17 gols assinalados e média superior a um marcado por partida.

No Grupo E da Libertadores, mesmo que o Flamengo seja o grande favorito a ficar em primeiro lugar, o clube colombiano é cotado para passar de fase. Superior tecnicamente em relação a Bolívar e Palestino, deve avançar na vice-liderança para a fase mata-mata.

Como vem o Flamengo para partida

O Flamengo realizou um início de temporada bastante satisfatório para seus torcedores. Com a chance de voltar a conquistar o título do Campeonato Carioca após ser vice nos dois últimos anos, o rubro-negro encaminhou o troféu no jogo de ida da decisão.

Em sua trajetória pela atual edição do Cariocão, se classificou para a fase mata-mata de forma invicta. Nas semifinais, superou o atual bicampeão consecutivo, Fluminense, por 2 a 0 no agregado dos jogos (ida e volta).

Já no primeiro jogo da decisão, atropelou o Nova Iguaçu por 3 a 0, e joga novamente no Maracanã para levantar o título no próximo domingo (7). Na Copa Libertadores, é inegável o grande favoritismo do Flamengo no Grupo E, com um elenco mais qualificado em relação aos outros três “concorrentes”.

Onde assistir Millonarios x Flamengo?

Assista a essa partida na ESPN e no STAR+.

Fonte: Torcedores.com
Compartilhar
+18

Jogue com
responsabilidade

Ad