Gol retoma voos entre o Nordeste e Buenos Aires

A partir de 20 de agosto, a rota entre Fortaleza e a capital argentina voltará a ser operada semanalmente

16 ago 2022 - 18h15

A Gol vai retomar seus voos internacionais partindo do Nordeste ainda em agosto. A partir do dia 20 deste mês, a primeira rota a ser resgatada será entre Fortaleza e o Aeroparque de Buenos Aires, que terá uma frequência semanal de ida e volta aos sábados.

A empresa vem retomando os voos internacionais desde novembro de 2021 e já voa para Buenos Aires a partir de estados do Sul e Sudeste.
A empresa vem retomando os voos internacionais desde novembro de 2021 e já voa para Buenos Aires a partir de estados do Sul e Sudeste.
Foto: GOL/ / Viagem e Turismo

Em dezembro, outras capitais nordestinas como Natal, Maceió, Recife e Salvador, também voltarão a ter voos semanais de ida, aos sábados, e volta, aos sábados e domingos, para a capital da Argentina. Veja a data da retomada e o tempo médio dos voos:

Publicidade
Tabela de voos da Gol para Buenos Aires partindo do Nordeste.
Foto: Gol/Divulgação / Viagem e Turismo

A Gol vem retomando seus voos internacionais desde novembro de 2021. No momento, a companhia aérea já voa para Buenos Aires a partir dos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, RioGaleão, no Rio de Janeiro, e Florianópolis, em Santa Catarina. Para Mendoza, cidade na fronteira entre a Argentina e o Chile, a Gol retomou seus voos em junho e, em novembro, a empresa voltará a fazer voos Córdoba e Rosário, no interior do país vizinho.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se