Ao tentar eliminar Samira, a amante de Ferette acabará atingindo outro alvo; ela vai se desesperar
Nos próximos capítulos de Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) vai planejar matar Samira (Fernanda Vasconcellos), mas não terá sucesso nessa empreitada. As duas vão bater boca quando a traficante de bebês contar para Raul (Paulo Mendes) que é a sua mãe biológica. Samira irá ao encontro de Arminda e exigirá que a dondoca pressione Raul a fim de que ela não seja denunciada pela venda da bebê dele e de Joélly (Alana Cabral). Nessa altura da trama, a traficante já terá se apossado da criança.
Arminda não acerta
Arminda ficará irritada com as atitudes da chef de cozinha e pedirá uma arma emprestada ao amante, Ferette (Murilo Benício). Em seguida, a filha de Josefa (Arlete Salles) irá até a fundação para armar uma emboscada. A dondoca ficará escondida atrás de uma porta de vidro fosco. Assim que observar uma silhueta passando pela porta, deverá atirar. O problema é que a silhueta não será de Samira, e sim de Edilberto (Julio Rocha), capanga de Ferette. O bandido morrerá na hora.
Desesperada ao constatar seu engano, Arminda pedirá ajuda a Helga (Kelzy Ecard) para se livrar do corpo de Edilberto. A ex-cuidadora de Josefa já havia ajudado a patroa a desovar o corpo de Célio (Otavio Muller), que foi empurrado da escadaria da mansão.
Samira rouba bebê
A bebê de Joélly vai nascer numa clínica clandestina a mando de Samira. A traficante entregará a bisneta de Lígia (Dira Paes) a Lena (Barbaba Reis) e Herculano (Leandro Lima), concluindo a negociação. Em seguida, Samira vai orientar o casal a fugir do Brasil com a recém-nascida. Joélly será deixada na Chacrinha, desacordada, com hemorragia, e sem pistas da filha. Gerluce (Sophie Charlotte) avisará a polícia, mas a traficante de crianças já terá desaparecido sem deixar vestígios.