Patrocínio

Vitrine: 6 Luvas fitness para levantar peso

Para evitar calos e bolhas na hora de malhar, as luvas são itens essenciais

25 jun 2022 - 10h30

Para os que estão acostumados a irem para academia, sabem muito bem o que pode vir com o "puxar ferro": os calos e a descamação da mão. Para evitar esses machucados que podem fragilizar as mãos e esteticamente causar certo incomodo, fizemos uma seleção de luvas fitness para você proteger as mãos na hora de se exercitar.

Foto: Andrea Piacquadio/Pexels / Boa Forma
Foto: Boa Forma

LUVA EVA SIMPLES

Publicidade

Feita de EVA, a luva é recomendada para musculação, protegendo a palma da mão de calos e bolhas.

compre aqui

Foto: Boa Forma

LUVAS ESPORTIVAS PARA LEVANTAMENTO DE PESO

Feita de couro, proporciona um maior conforto e melhor aderência durante os exercícios. Contém pulseira ajustável e é adequada para levantamento de peso e treinamento.

Publicidade

compre aqui

Foto: Boa Forma

LUVA ESPORTIVA

Com a palma emborrachada em shark skin, a luva protege suas mãos durante as atividades físicas, promovendo conforto, evitando calos e bolhas. Possui acabamento em debrum, o que torna a luva ainda mais resistente.

compre aqui

Foto: Boa Forma

LUVA FITNESS 

Recomendada para a pratica de musculação e ciclismo. A luva é fabricada em neoprene e aerado, com palma em couro sintético, com uma pegada firme e confortável, deixando a palma da mão vai estar completamente protegida.

Publicidade

compre aqui

Foto: Boa Forma

LUVA FITNESS COM PUNHO

Luva de treino feito com neoprene ajustável e velcro para proteção do punho, a luva é indicada para musculação e exercícios de levantamento de peso.

compre aqui

Foto: Boa Forma

MINI LUVA FITNESS

Com o palmar emborrachado, a luva previne calos na região da palma das mãos, trazendo maior conforto e proteção para as atividades físicas.

compre aqui

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se