Patrocínio

Fim de ano: Faça um balanço sobre sua saúde bucal

Como será que tratamos nosso corpo e especialmente nossa boca durante 2021?

27 dez 2021 - 10h00
Foto: Pexels

Fim de ano é época de fazer um balanço geral e pensar sobre as atitudes que tivemos durante os 11 meses que passaram até aqui. Geralmente pensamos nos amigos e família, no trabalho, nos hábitos, mas outro aspecto precisa ser colocado nesse cesto: nossa saúde.

Como será que tratamos nosso corpo e especialmente nossa boca durante 2021? O que podemos fazer para melhorar o funcionamento do nosso organismo no ano que está chegando? Quais hábitos deixamos de lado durante as regras de isolamento que precisam ser retomados no ano que se aproxima?

Publicidade

Uma boa ideia é criar uma rotina de cuidados, que vão desde o cotidiano até compromissos mais espaçados. Programe-se para, já no início de 2022, marcar consultas médicas, odontológicas e fazer os exames necessários. E, lembre-se: nunca é tarde para começar uma nova atividade física. 

Você escovou os dentes depois de todas as suas refeições? Usou o fio dental todos os dias? Quantas vezes foi ao dentista? São perguntas que você deve responder para que em 2022 o seu sorriso esteja cada vez mais bonito e feliz! Faça seu balanço da saúde e tenha uma virada também no tratamento dos seus dentes!

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações