Patrocínio

Malhação acabou! Relembre os principais personagens

Novelinha teen abordou temas relevantes para a sociedade e revelou talentos da dramaturgia. Relembre os protagonistas

4 out 2021 - 10h00
(atualizado em 9/10/2021 às 09h19)
Foto: Divulgação/TV Globo

Quem foi adolescente a partir da década de 90 certamente teve a vida marcada, em algum determinado momento, por Malhação. Produzida e exibida pela TV Globo entre 24 de abril de 1995 e 3 de abril de 2020, contou com 27 temporadas em um total de 6.222 episódios. Para surpresa de muitos, a emissora carioca anunciou na última semana que vai descontinuar o programa, cuja reprise está sendo exibida durante as tardes por conta da pandemia de Covid-19.

A princípio ambientada em uma academia, Malhação passou por diversas fases revelando clássicos como o Gigabyte e o colégio Múltipla Escolha. Também tratou de temas relevantes para a sociedade, como HIV, homossexualidade e gravidez na adolescência. Seu elenco, composto majoritariamente por novos talentos, revelou rostos como Carolina Dieckmann, Fernanda Rodrigues, Danton Mello, André Marques, além da inesquecível Vagabanda.

Publicidade

Que tal, então, relembrar os sorrisos dos protagonistas da novelinha infantil? Coloque o Charlie Brown Jr. para tocar e vem com a gente:

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações