Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Timothée Chalamet: cinco vezes que sorrimos com o galã

Que tal conhecer algumas curiosidades sobre o mais novo queridinho de Hollywood?

15 out 2021 16h00
| atualizado em 22/10/2021 às 14h50
Compartilhar
Foto: Reprodução/Instagram / FF

Que Timothée Chalamet é um grande sucesso, ninguém pode negar. O jovem ator está vivendo um dos seus maiores momentos em Hollywood e arranca sorrisos de muitos fãs. Recentemente, o protagonista de 'Me Chame Pelo Seu Nome' publicou uma imagem em que aparece como o personagem de 'A Fábrica de Chocolate', filme que deve ser lançado em 2023.

Além de "Me Chame Pelo Seu Nome", Chalamet, que tem 25 anos, também é conhecido por filmes como "Lady Bird", "Querido Menino", "Um Dia de Chuva em Nova York" e "The King". Que tal conhecer algumas curiosidades sobre o mais novo queridinho de Hollywood? Veja, abaixo, cinco fatos que você deveria saber sobre ele.

1- Estreia em grande estilo
Sua estreia nas telonas ocorreu em 2014. Ele estrelou o filme Interstellar, de Christopher Nolan, ao lado de Matthew McConaughey. Ele interpretou a versão jovem do personagem de Casey Affleck, Tom.

2- Me Chame pelo seu nome
Timothée estrelou seu papel de maior destaque nas telonas em 2017. Ele aprendeu italiano, guitarra e piano para interpretar o personagem. Tanta dedicação rendeu sua primeira indicação ao Oscar como Melhor Ator.

3- Colega de Ansel Elgort
Timothée estudou com o ator de A Culpa é das Estrelas na escola, já que ambos nasceram e cresceram em Nova York. Segundo Ansel, eles jogaram juntos no mesmo time de basquete da escola. 

4- Carreira na música
Timothée teve um alter ego no rap, "Timmy Tim". Sua performance como músico foi divulgada no programa de Ellen DeGeneres, o que rendeu boas risadas em 2017. Mais tarde, o ator também brincou com sua carreira de rapper no "The Late Late Show": "isso vai me perseguir para sempre", disse.

5- Homem-Aranha
Timothée fez teste para interpretar o Homem- Aranha e quase foi Peter Parker no filme "Spider-Man Homecoming", de 2017. Em entrevista, o ator disse que entrou em pânico e suou muito durante o teste. O papel, como todos sabem, ficou com Tom Holland. 
 


 

Publicidade
Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações