Patrocínio

Relacionamento ioiô: relembre os casais terminam e voltam

Quer relembrar quem são os casais ioiô mais famosos do momento? Separe a pipoca e veja abaixo!

9 nov 2021 - 10h00
Neymar e Bruna Marquezine
Neymar e Bruna Marquezine
Foto: Reprodução Instagram

Já dizia Renato Russo: quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração. Por motivos alheios ao nosso conhecimento, muitos casais queridinhos se separam e deixam um certo vazio nos nossos corações de fãs. Felizmente, alguns deles decidem dar uma nova chance ao amor… Só que a história não acaba aí! Esse vai e vem acaba se tornando uma rotina e a gente até perde as contas de quantas vezes eles reataram.

Se esse ciclo é bom ou ruim, só eles mesmos podem dizer. Fato é que a gente sempre fica, de longe, torcendo pelo melhor deles. Quer relembrar quem são os casais ioiô mais famosos do momento? Separe a pipoca e veja abaixo!

Publicidade

Bruna Marquezine e Neymar

Um dos casais mais famosos do mundo, Brumar começou o namoro em outubro de 2012 e, se separaram no início de 2014. Eles reataram em maio do mesmo ano, mas o curto retorno durou apenas até agosto, quando eles estavam na Europa e haviam decidido passar um tempo juntos por lá. Então, em dezembro de 2016 eles se reaproximaram e ficaram juntos até junho de 2017.

Justin Bieber e Selena Gomez

Os dois começaram a namorar em 2010, quando Justin tinha 16 anos e Selena, 18. A relação foi assumida publicamente em 2011 e, em novembro de 2012, eles terminaram pela primeira vez. Em abril de 2013, voltaram a postar fotos juntos nas redes sociais. Os cantores continuaram a ser vistos juntos até novembro de 2014, quando passaram a seguir caminhos separados.. Em 2016, Selena engatou namoro com o artista The Weekend, que durou até 2017. Em outubro, apareceu novamente ao lado de Justin. Em abril de 2018, eles tiveram o seu último término.

Publicidade

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Os apresentadores tiveram uma relação ioiô antes de se tornarem o casal inspiração para muitas pessoas hoje em dia. Eles permaneceram separados após uma crise durante os anos de 2005 e 2007. Em entrevista para a revista Claudia, Fernanda contou que na época da separação o marido arrumou uma namorada. "Corri atrás dele e disse: Eu te amo e quero ficar com você. Funcionou!". Fofos!

Andréa Nóbrega e Carlos Alberto da Nóbrega

O casal oficializou o relacionamento em 1996, casamento que chegou ao fim 13 anos depois. Eles deram uma nova chance ao amor em 2014 e se casaram novamente durante uma cerimônia realizada no talk show The Noite, do SBT. O retorno durou até meados de 2016.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se