Patrocínio

Poderosa! Cinco vezes que sorrimos com Camila Queiroz

A atriz Camila Queiroz esteve no olho do furacão esta semana após deixar a Rede Globo e, como consequência, o elenco de Verdades Secretas 2

22 nov 2021 - 10h00
Camila Queiroz
Camila Queiroz
Foto: Reprodução

A atriz Camila Queiroz esteve no olho do furacão esta semana após deixar a Rede Globo e, como consequência, o elenco de “Verdades Secretas 2”. Em meio a muitas polêmicas envolvendo a emissora, o autor de novelas Walcyr Carrasco e a própria atriz, a notícia pegou de surpresa seus fãs, que devem ficar órfãos da personagem Angel caso “Verdades Secretas” ganhe uma terceira temporada.

Polêmicas à parte, fato é que Camila Queiroz carrega um sorriso marcante e cheio de carisma. Não à toa, acumula papéis de destaque em sua curta carreira de modelo, atriz e apresentadora. Que tal, então, lembrar algumas curiosidades sobre a bela?

Publicidade

1) Atriz dispensou dublê em “Verdades Secretas 2”

Camila Queiroz revelou em entrevista ao portal Glamurama que dispensou o uso de dublês nas cenas em que teria de ficar amarrada, uma técnica chamada shibari. A bela revelou que chegou a ficar cinco horas presa por cordas.”Gosto de me doar e ir até o fundo, até o meu limite para entregar o melhor para a cena”, disse. Corajosa!

2) Sucesso em “Casamento às Cegas”

Camila não imaginava o sucesso que o reality show da Netflix alcançaria ao aceitar o convite para apresentar a atração ao lado do seu marido, o também ator Klebber Toledo. “Ficamos muito animados e inseguros, também. Mas nos jogamos e demos o nosso melhor. É claro que, ali nos primeiros episódios, dá para perceber o nosso nervosismo”. Nervosos ou não, “Casamento às Cegas” rendeu e, mesmo um mês após a exibição de seu último episódio, ainda é falado nas redes.

Publicidade

3) Doida por um brigadeiro

Assim como todos nós, reles mortais, a atriz também tem seus pontos fracos. Em uma entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", Camila revelou que tem uma queda por chocolate e come brigadeiro todos os dias: "Quer me agradar? Me dá chocolate! Muda o meu dia e o meu humor. É impressionante". Vamos combinar: ela está certíssima, não é mesmo? Só não pode deixar de lado a escovação dos dentes, viu?

4) Saiu de casa aos 14 anos

Também em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a bela contou um pouco sobre como foi seu começo de carreira. “No primeiro momento, o mais difícil foi sair de casa, porque eu tinha 14 anos de idade, eu tinha que fazer minha comida, pegar ônibus em uma cidade tão difícil como São Paulo. Deixar os meus amigos, meus cachorros, todo mundo, então isso - no começo - foi muito difícil”.

5) Já morou em 15 países diferentes

Mesmo tão jovem, Camila Queiroz carrega uma bagagem de vida extensa e já passou por 15 países do mundo. Inclusive, a bela morava fora do país quando recebeu o convite para fazer o teste para “Verdades Secretas”. “Quando eu fui chamada para fazer o teste da novela eu estava morando em Nova York, eu estava morando lá há três anos. De primeira fiquei com um pouco de medo, porque eu nunca tinha feito nada na TV e de repente chegar e pegar ela assim, eu falei: Meu Deus, dá um medinho. Mas aí eu voltei para o Brasil e fiz o teste”, revelou. Ainda bem que ela topou, não é mesmo?

Publicidade
Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se