Patrocínio

Piloto de avião faz pedido inusitado para fada do dente ajudar passageira

Lena, 6 anos, perdeu um dentinho durante o percurso de avião entre a Noruega e os Estados Unidos

18 jul 2022 - 10h00
A pequena Lena perdeu um dentinho durante o percurso de avião entre a Noruega e os Estados Unidos.
A pequena Lena perdeu um dentinho durante o percurso de avião entre a Noruega e os Estados Unidos.
Foto: Reprodução/Twitter

Um gesto inusitado do piloto salvou uma viagem que tinha tudo para ser traumática para uma garotinha de apenas seis anos. Isso porque Josh Duchow, da companhia aérea United Airlines, escreveu um bilhete para a "fada do dente" com o intuito de tranquilizar a pequena Lena, que havia perdido um dentinho durante o percurso de avião entre a Noruega e os Estados Unidos.

Lena ficou apreensiva ao se dar conta da "janelinha" na boca e perguntou para sua mãe como a fada a visitaria para trocar o dente por moedas. Segundo o site Goodnews Network, elas sentiram falta da dentição quando desembarcaram na Carolina do Sul, após 36 horas de voo. 

Publicidade

“Tentamos voltar para o avião, mas o portão já tinha sido fechado. Era de madrugada”, contou a mãe ao programa Good Morning America, depois de viralizar nas redes sociais ao compartilhar a história. Lena estava chorando muito porque não receberia a visita da fada do dente, uma vez que não teria nada para deixar embaixo do travesseiro.

Ao notar o desespero da menina, o piloto Josh Duchow, da United Airlines, decidiu interceder e escrever um bilhete. “Querida Fada do Dente, a Lena perdeu o dente durante um voo. Por favor, leve este bilhete no lugar do dente dela”, escreveu. Final feliz para todos!

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se