Patrocínio

Para sorrir: assim como Bonner, eles também adotaram pets

Assim como Tobias, muitos animaizinhos de rua foram do lixo ao luxo e ganharam uma nova chance

25 nov 2021 - 10h00
Tobias, o cãozinho de William Bonner
Tobias, o cãozinho de William Bonner
Foto: Reprodução

O apresentador William Bonner teve uma atitude de arrancar muitos sorrisos. No último dia 14, sua esposa, Natasha Dantas, informou que ela e o marido resgataram um cãozinho na estrada. O cachorro felizardo recebeu o nome de Tobias e foi adotado pela família.

Assim como Tobias, muitos animaizinhos de rua foram do lixo ao luxo e ganharam uma nova chance em lares repletos de amor e riqueza. Que tal relembrar algumas celebridades que também adotaram seus animais de estimação?

Publicidade

Sabrina Sato e Bernardo

Rainha dentro e fora das telinhas, a apresentadora é tutora do Bernardo, um simpático dachshund peludinho. O amor pelo animal é tão grande que Sabrina criou um Instagram só para ele.

Ellen Jabour e Pluft

A atriz é tutora do Pluft, um vira-lata que tirou a sorte grande e pode ser visto pelas caminhadas da apresentadora pelas ruas do Rio de Janeiro. Lindo demais!

Publicidade

José Loreto e Brisa

José Loreto se apaixonou por Brisa e não hesitou em levá-la para casa. O ator passou por um susto danado em 2013, quando a cachorrinha fugiu de casa mas, graças à ajuda de várias pessoas, conseguiu reencontrá-la. Brisa morreu no mês passado após viver em um lar cheio de amor.

Taylor Swift e Meredith

Que a cantora é fã de gatos, todo mundo sabe. Taylor divide seu tempo com sua gatinha Meredith, que foi adotada, e teve seu nome inspirado em Meredith Grey, protagonista de Grey’s Anatomy.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se