Patrocínio

Lady Gaga confirmada em continuação de "Coringa": Conheça cinco curiosidades da cantora

Gaga não deu muitos detalhes sobre a nova empreitada, mas os fãs já estão ansiosos para revê-la nas telonas

8 ago 2022 - 10h00
Gaga é de família italiana e foi batizada como Stefani Joanne Angelina Germanotta
Gaga é de família italiana e foi batizada como Stefani Joanne Angelina Germanotta
Foto: Reprodução/Instagram

Irreverente, criativa e destruidora de muitos tabus: essas são algumas características de Lady Gaga, uma artista multitalentosa que, a cada dia, nos surpreende e nos faz sorrir com todos os trabalhos dos quais participa.

A novidade mais recente é sua participação na continuação do filme "Coringa", ao lado do consagrado ator Joaquin Phoenix. Gaga não deu muitos detalhes sobre a nova empreitada, mas os fãs já estão ansiosos para revê-la nas telonas.

Publicidade

Enquanto isso, que tal conhecer cinco curiosidades da cantora?

1- Nome italiano e inspiração em Queen

Gaga é de família italiana e foi batizada como Stefani Joanne Angelina Germanotta. A cantora revelou em uma entrevista para a revista Rolling Stone que o nome artístico surgiu com a ajuda do produtor musical Rob Fusari, que comparava suas habilidades vocais as de Freddie Mercury, vocalista da banda de rock Queen, e que gravou a música Radio Gaga.

2- Tratamento para fibromialgia

Publicidade

A doença, infelizmente, proporcionou um momento traumático para os fãs brasileiros, em 2017. Durante uma crise, ela teve que cancelar sua participação no Rock in Rio e relatou em suas redes sociais a frustração de não poder vir ao país. A frase é usada em memes até hoje.

3- Menina prodígio

O talento de Lady Gaga se destaca desde criança: ela aprendeu a tocar piano quando tinha apenas 4 anos, apenas ouvindo os outros tocarem. A cantora compôs sua primeira canção aos 13 anos e, aos 14, já se apresentava em casas noturnas. Born this Way, um dos maiores sucessos da artista, foi composta em apenas 10 minutos!

4- Madrinha dos filhos do Elton John

Amigos de longa data, Elton John escolheu Lady Gaga para ser a madrinha de seus filhos, Zachary e Elijah. Segundo uma entrevista do cantor ao Hollywood.com, em 2016, a cantora é uma excelente madrinha e sempre consegue tempo para estar presente na vida dos afilhados. Fofos!

5- Herdeira de um restaurante italiano

Publicidade

Gaga é herdeira de um restaurante tradicional de comida italiana chamado Joanne Trattoria, localizado na West 68th Street, em Nova Iorque. Os donos do estabelecimento, seu pai Joseph e sua mãe Cynthia Germanotta, mudaram o nome do restaurante em homenagem à tia paterna da cantora, que faleceu aos 19 anos com Lúpus.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se