Patrocínio

Faustão vem aí: 5 vezes que o apresentador virou meme

A nova atração de Faustão terá duração de 2 horas e será exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30

17 jan 2022 - 09h09
(atualizado às 09h10)
Foto: Divulgação

Após décadas ocupando o espaço nobre das tardes de domingo na Globo, Faustão deu um passo ousado e decidiu voltar à emissora que o revelou nos anos 80: a Band. Em meio a muitos boatos e especulações, o apresentador finalmente estreia nesta segunda-feira (17) no canal paulista com um programa diário e um salário milionário,

A nova atração de Faustão terá duração de 2 horas e será exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30. E, como forma de aquecimento para uma estreia em tão grande estilo, separamos cinco vezes em que o apresentador virou meme. Veja!

Publicidade

Demissão virou piada

A própria notícia de que Faustão deixaria a Globo após 32 anos de serviços prestados gerou diversos memes na internet. Sem poder se despedir do público, a saída do apresentador gerou muita indignação e revolta nas redes sociais.

ERROOOOOOU

Quem nunca usou a famosa palavra para tirar sarro de algum amigo, não é mesmo? O meme saiu de uma fala do apresentador durante um quadro em que competidores tinham que realizar um prova com obstáculos. Faustão ficou indignado pois nenhum participante acertou, gerando um dos memes mais queridos da internet

Publicidade

.

Tá pegando fogo, bicho!

Em 1994, Faustão recebeu no programa o português Marcolino Pereira, apelidado pelo apresentador de “O grande filósofo do cascais”, no quadro "Os Inventores". O inventor levou ao palco uma churrasqueira que supostamente ligava e desligava com controle remoto, no entanto, o artefato explodiu. “Tá pegando fogo, bicho! Chama o bombeiro lá”, foi a frase proferida por Faustão que ficou eternizada na mente dos brasileiros.

Tombo com Adriane Galisteu

Um dos momentos inusitados ocorrido no programa aconteceu graças ao improviso da apresentadora Adriane Galisteu, em 2017. Emocionada com a sua exibição na Dança dos Famosos, a apresentadora pulou em Faustão, que não aguentou o peso da atriz e apresentadora e caiu. Hilário.

Publicidade

Caso com Selena Gomes

O apresentador é casado com com Luciana Cardoso desde 2002. Porém, desde 2016, quando o apresentador mandou um abraço para uma Selena Gomez durante seu programa, parte da internet passou a acreditar que a cantora pop e o apresentador formam um casal secreto. Será?

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações