Patrocínio

Deu ruim! Artistas que perderam os dentes trabalhando

Quem vê a vida das celebridades nem imagina que eles também podem passar perrengues como nós, reles mortais

24 set 2021 - 10h00

Bonitos, famosos, bem-sucedidos... Quem vê a vida das celebridades nem imagina que eles também podem passar perrengues como nós, reles mortais, que acordamos cedo todos os dias para trabalhar. Mas, e quando o próprio ofício oferece riscos para a saúde bucal? Pois essa é a realidade de muitos artistas, que arriscam a boca por trabalhos que podem marcar a sua carreira.

Pensando nisso, listamos alguns famosos que deram, literalmente, os dentes pelo trabalho. Será que valeu a pena? Essa resposta, só o tempo (e o nosso julgamento!) dirá.

Publicidade
Foto: Reprodução/Instagram

Mumuzinho

O participante de A Fazenda 13, reality da Record, contou em entrevista ter passado perrengue momentos antes de fazer um show. “Eu uso prótese, né. Eu uso aquele negócio que bota e fica muito branco (lente). Eu uso quatro. Num belo dia, o camarim tinha maçã e eu não podia comer nada duro. Tava bem no começo. Quando fui morder, vrau, caiu [as lentes]. A sorte que pegaram direitinho. Eu fiz o show igual rap”, contou, rindo, para o programa “Jojo Nove e Meia”, que era exibido pelo Multishow.

Foto: Reprodução/Instagram

Demi Moore

Quem vê a atriz deslumbrante nos tapetes vermelhos nem imagina que ela ela perdeu os dentes da frente por conta de estresse, em 2017. A artista revelou o drama em entrevista ao apresentador de TV Jimmy Fallon. Na época ela falou que ainda estava em busca de um especialista para fazer o procedimento adequado para o seu caso. “Agradeço a Deus pela odontologia moderna. Sem ela eu não estaria nesse tapete vermelho”, disse a musa, ao exibir os dentes novos.

Publicidade
Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro quebrou um dente durante a gravação da novela Velho Chico, exibida pela rede Globo em 2016. Segundo informações da imprensa na época, uma dentista foi levada às pressas ao set de filmagem para socorrer o ator. Felizmente, tudo deu certo e Santoro continua exibindo esse sorriso encantador.

Foto: Reprodução/Instagram

Shakira

A cantora foi outra celebridade a sofrer um incidente envolvendo sua boca. A cantora colombiana sofreu um acidente em 2012 durante as gravações da edição norte-americana do reality show "The Voice", segundo o site RadarOnline.com. Uma fonte contou ao site que a cantora quebrou o dente ao comer um biscoito. “Shakira lascou seu dente e a produção teve de ser completamente encerrada pelo dia. Eles não estavam nem perto de terminar as filmagens naquela hora, mas tudo parou e o elenco e a equipe foram mandados para casa", afirmou. Que coisa!

Foto: Divulgação

Collin Firth

Colin Firth já participou de incontáveis filmes de sucesso, como O Diário de Bridget Jones e O Discurso do Rei. No entanto, foi Kingsman: O Serviço Secreto, que lhe deu a maior dor de cabeça, pois o ator quebrou um dente nas gravações. “Quebrei um dente. Eu bati em um objeto duro. Não sei se era uma arma ou um poste, não acho que senti nada até mais tarde”, disse ele em entrevista para o PageSix.

Publicidade

Leia também:

Seis mitos e verdades sobre implante de dentes

Fada do dente e mais! Aprenda seis simpatias para os dentes

Quatro formas de economizar água na sua saúde bucal

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações