Patrocínio

Da telinha para a vida real: casais que se conheceram no set

Que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu atraído por alguém da escola ou do trabalho, não é mesmo?

25 out 2021 - 10h00
Luciano Huck e Angélica
Luciano Huck e Angélica
Foto: Reprodução

O amor é imprevisível e se manifesta das mais diversas formas. Que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu atraído por alguém da escola ou do trabalho, não é mesmo? Com os famosos não seria diferente. Muitas histórias de amor migraram da telinha para a vida real, deixando nossos corações quentinhos e colocando um belo sorriso no nosso rosto. Que tal, então, relembrar alguns casais que se conheceram no set?

Angélica e Luciano Huck

Publicidade

Loucura, loucura, loucura! Os apresentadores se conheceram nos bastidores do filme Um Show de Verão, em 2003. Ambos estavam comprometidos na época, mas o amor falou mais alto e, ao final das gravações, tanto Angélica quanto Huck estavam livres para viver esse grande amor, que já dura 17 anos. O casal tem três filhos: Eva, Benício e Joaquim.

Zendaya e Tom Holland

O casal se conheceu nas gravações da nova franquia de Homem-Aranha: Holland interpreta o protagonista e Zendaya, MJ, par romântico do herói. Eles bem que tentaram esconder o romance, mas foram flagrados por muitos fotógrafos e a confirmação do relacionamento ocorreu no aniversário da atriz deste ano, quando Tom postou uma foto no Instagram com a legenda: "Minha MJ".

Glória Menezes e Tarcísio Meira

Publicidade

Glória e Tarcísio, um dos casais mais admirados das telinhas, se conheceram no teleteatro Uma Pires Camargo, em 1961, e se casaram um ano depois. Além de uma sólida e longa carreira no teatro e nas telinhas, eles permaneceram juntos até a morte do ator por complicações de Covid-19, neste ano.

Jennifer Lopez e Ben Affleck

Quem vê o casal feliz atualmente pode não se lembrar (ou saber) que essa história de amor começou lá atrás, em 2002, durante as gravações do filme Contato de Risco, protagonizado por ambos. Eles namoraram e noivaram, mas o relacionamento chegou ao fim em 2004. Recentemente, JLo e Affleck voltaram a ser vistos juntos após o término dos seus respectivos relacionamentos e assumiram a relação no dia do aniversário da cantora.

Samira Wiley e Lauren Morelli

As atrizes se conheceram no set de filmagens da série Orange Is The New Black, em 2012, e começaram a namorar em 2014. O relacionamento bem sucedido rendeu frutos e, em maio deste ano, Samira e Lauren anunciaram o nascimento da pequena George Elizabeth, a primeira filha das duas.

Publicidade

Mila Kunis e Ashton Kutcher

Kutcher e Mila se conheceram na aclamada série That 's 70s Show e chegaram a se beijar na série - curiosamente foi o primeiro beijo da atriz na vida real! Porém, foi apenas em 2012 que o casal assumiu o relacionamento, que deu origem aos filhos Wyatt e Dimitri. Fofos!

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se