Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Como cada signo reage a dor de dente

Independentemente do que os astros dizem, o importante é sempre manter uma boa higiene bucal e consultar o dentista com regularidade

3 dez 2021 10h00
Compartilhar
Foto: Pexels

Cada signo tem sua particularidade, que define seu modo de pensar, agir e se relacionar. E no que diz respeito ao seu comportamento na cadeira do dentista, não seria diferente. Alguns indivíduos são mais tímidos, outros mais escandalosos, enquanto outros não perdem a oportunidade de estabelecer uma bela conexão com o profissional que está cuidando da sua boca.

Independentemente do que os astros dizem, o importante é sempre manter uma boa higiene bucal e consultar o dentista com regularidade. Escovar os dentes após as refeições, usar fio dental e enxaguante bucal fazem parte de uma boa rotina de saúde da boca. Lembre-se, ainda, de manter hábitos de vida saudáveis, evitando o consumo exagerado de açúcar, álcool e fumo.

Veja, abaixo, como os signos se comportam quando ouvem o barulhinho na cadeira do dentista.

Áries, Leão e Sagitário
Esses signos com elemento fogo são detalhistas, impulsivos e vão direto ao ponto. Já sentam na cadeira do dentista querendo um diagnóstico mas, ao mesmo tempo, sentem receio de que seja algo mais grave. Afinal de contas, eles não têm nada a perder, não é mesmo?

Touro, Virgem e Capricórnio
Regidos pelo elemento Terra, eles buscam todas as informações antes de chegar ao consultório (alô, doutor Google!). Precisam tomar cuidado para não se autodiagnosticar e dar atenção a todas as instruções que o dentista dá, afinal de contas, ele é o profissional indicado para melhor cuidar da sua boca.

Gêmeos, Libra e Aquário
Os representantes do elemento ar são ligados ao estilo de vida saudável e podem ficar receosos em aderir a tratamentos mais invasivos. Mas, lembre-se: nunca recorra a soluções caseiras para cuidar da sua saúde bucal e sempre consulte um profissional habilitado.

Câncer, Peixes e Escorpião
Os signos regidos pelo elemento água são conhecidos pelo drama e sensibilidade. Podem sentir menor tolerância à dor e fazer uma tempestade em um copo d’água durante uma simples limpeza. A dica é: confie no seu dentista e não deixe de fazer nenhum tratamento caso seja necessário. 

 

Publicidade
Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações