Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Ah, o amor! Cinco casais que reataram e vão te fazer sorrir

Alguns casais famosos decidiram reviver histórias antigas de amor e o resultado, ao que tudo indica, deu certo

18 out 2021 10h00
Compartilhar
Foto: Reprodução/Instagram / FF

Já dizia Renato Russo: quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração. De fato, o amor é imprevisível e atire a primeira pedra quem nunca deu uma segunda chance ou pensou em voltar com um ex do passado. Alguns casais famosos decidiram reviver histórias antigas de amor e o resultado, ao que tudo indica, deu certo. 

Um exemplo recente é o retorno de Jennifer Lopez e Ben Affleck, que voltaram a se relacionar após anos separados. Assim como eles, outros pombinhos decidiram tentar de novo e construíram histórias consistentes de amor. Vamos relembrar algumas delas? Duvido você não sorrir!

Publicidade


Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima
Muita gente não se lembra mas o casal, modelo de relacionamento para muitas pessoas, passou por uma fase de idas e vindas entre 2005 e 2007. Hoje em dia eles são casados e têm três lindos filhos.


Justin e Hailey Bieber
O casal assumiu o relacionamento em 2016, mas poucos meses depois a loira deu uma entrevista  informando que eles não eram exclusivos. Em seguida, Justin foi visto com Sofia Richie mostrando que eles haviam acabado. Entretanto, em 2018 os dois se casaram e seguem firmes até hoje.


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tiveram uma grande crise no relacionamento em 2012, quando o ator foi apontado como o pai do filho que a modelo Carol Francischini estava esperando. Ele admitiu a traição e o casal ficou meses separado antes de reatar.


Justin Timberlake e Jessica Biel
Eles começaram em 2007 e em março de 2011 tiveram um pequeno término. Felizmente, Justin e Jessica voltaram pouco tempo depois e ficaram noivos ainda em dezembro daquele ano. No ano seguinte eles se casaram e hoje têm dois filhos.

Publicidade


Sandy e Lucas Lima
O casal viveu um breve romance em 1999 e, em seguida, a cantora namorou Paulo Vilhena. Lucas e Sandy voltaram entre 2001 e 2002, mas terminaram mais uma vez. Eles reataram pra valer no ano de 2004, se casando logo depois.

 

 

 

Publicidade

 

 

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações