O que nutre a alma de cada signo

O signo onde você tem a Lua no Mapa Astral indica as características e experiências que alimentam a sua vida emocional

16 nov 2021 - 14h12
Foto: Personare

A Lua é um dos planetas que influencia — e muito — o nosso Mapa Astral. Além de reger a maternidade, o lar e o feminino, o astro também tem ligação com a nutrição, tanto em relação à alimentação quanto à vida emocional. É por isso que na Astrologia dizemos que a Lua indica o que nutre a alma de cada signo.

Todas as esferas regidas pela Lua são interligadas. A forma como nos alimentamos é influenciada pela relação com a família, principalmente a mãe, e também pelo emocional, refletindo no apetite e até em problemas como ansiedade e distúrbios alimentares.

Publicidade

Por isso, é super importante observar em qual signo a Lua está no Mapa Astral. Se você não sabe, faça o seu Mapa Astral gratuito e observe o posicionamento da Lua. Com base nisso, invista nas características e experiências ligadas ao signo, pois isso pode fazer uma grande diferença na sua vida emocional.

O que nutre a alma de cada signo

Ao saber em qual signo está a Lua no seu Mapa Astral, veja o que nutre a sua alma, ou seja, o que pode te fazer emocionalmente e impactar em todas as outras esferas da vida.

Agora, se você já quiser saber as oportunidades e desafios especificamente para o ano que vem, clique para ver as previsões dos signos em 2022.

  • Lua em Áries: quem tem Lua em Áries deve priorizar o movimento, os desafios, as coisas novas e a independência.
  • Lua em Touro: para você, a sua alma se alimenta por um lado de afeto, mas também de estabilidade e segurança financeira.
  • Lua em Gêmeos: quem tem Lua em Gêmeos deve investir em conversas, viagens e trocas com pessoas diferentes, pois a sua Lua pede comunic(ação).
  • Lua em Câncer: a Lua canceriana se nutre do seu lar e de vínculos importantes, principalmente familiares.
  • Lua em Leão: é um posicionamento que pede diversão e se nutre do respeito e da admiração das pessoas à sua volta.
  • Lua em Virgem: a Lua virginiana curte rotina, hábitos e alimentação organizados e, preferencialmente, bem práticos.
  • Lua em Libra: quem tem Lua em Libra se nutre das suas relações, assim como de coisas belas, justas e harmônicas.
  • Lua em Escorpião: profundidade e intensidade, inclusive nos vínculos afetivos, é o principal alimento da alma escorpiana.
  • Lua em Sagitário: é um posicionamento lunar que pede aventura e experiências que garantam emoção e entusiasmo.
  • Lua em Capricórnio: a Lua capricorniana se nutre da sua carreira, assim como de vínculos afetivos e amorosos estáveis.
  • Lua em Aquário: é a Lua das amizades, do coletivo e dos ideais, portanto, o contato e a troca de ideias com os outros é que nutrem a sua alma.
  • Lua em Peixes: quem tem Lua em Peixes é marcado pela sensibilidade, portanto, os vínculos, a empatia e a fé são os alimentos da sua alma.

Vanessa Tuleski (vanessatuleski@gmail.com)

Publicidade

- Vanessa Tuleski mora no RJ e dá consultas astrológico-terapêuticas pessoalmente ou à distância, focando no que o céu tem a dizer, mas também no que o livre arbítrio pode fazer.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se