Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Boston Celtics reage, atropela Miami Heat e empata série em 2 x 2

Sem Marcus Smart, mas com o retorno de Robert Williams III, time da casa vence por 102 x 82

24 mai 2022 00h44
Compartilhar
Celtics (1) (1)
Celtics (1) (1)
Foto: reprodução Instagram @celtics / Sport Life

O Boston Celtics não tomou conhecimento do Miami Heat, venceu o jogo 4 da Final da Conferência Leste da NBA e empatou a série. Destaque para Jayson Tatum, que recuperou o bom desempenho e anotou 31 pontos.

Querendo dar uma resposta após perder o primeiro jogo em casa, na Final da Conferência Leste, o Boston Celtics conseguiu impor seu próprio ritmo de jogo desde o início da partida. Mesmo sem Marcus Smart, o armador e líder da equipe, os donos da casa conseguiram demonstrar competitividade nos dois lados da quadra.

Publicidade

Um dos motivos para essa melhora dos Celtics foi o retorno do pivô Robert Williams III, que ficou fora do jogo 3. Jayson Tatum também voltou ao seu normal, liderando a pontuação do time no primeiro tempo.

Já o Heat, com Kyle Lowry novamente, mas sem Tyler Herro, não conseguiu manter a intensidade da partida anterior. O retorno de Williams III dificultou mais a vida de Bam Adebayo. Já Jimmy Butler, que perdeu a última metade do jogo 3 por um problema no joelho, não aparentou estar 100% fisicamente nessa partida.

Como resultado, o Heat demorou mais da metade do primeiro quarto para acertar seu primeiro arremesso de quadra. Enquanto o jogo ofensivo dos Celtics fluiu normalmente. Dessa maneira, os donos da casa foram para o intervalo com uma vantagem de 24 pontos.

Já no terceiro quarto, as coisas continuaram praticamente iguais. Domínio completo dos Celtics, que mantiveram o ritmo ofensivo e administraram o resultado até o final da partida. Os donos da casa confirmaram a vitória com um placar de 102 x 82 e empataram a série.

Publicidade

Celtics e Heat voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (25), às 21h30, com transmissão da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. Hoje, às 22h, tem o quarto jogo da final da conferência oeste, entre Golden State Warriors e Dallas Mavericks, com transmissão do SporTV, do canal da TNT Sports Brasil, no YouTube e do NBA League Pass. Os Warriors lideram a série por 3 x 0.

Fique por dentro das principais notícias de Bem-estar
Ativar notificações