Vestido de noiva de Janja, mulher de Lula, traz 3 trends

18 mai 2022 - 21h35
(atualizado às 21h50)

O mistério foi revelado e a foto oficial do Rosângela da Silva, a Janja, agora mulher do ex-presidente e candidato ás próximas eleições, Luiz Inácio Lula da Silva, foi divulgada no perfil oficial dele. "O amor venceu", foi escrito na legenda. Criado pela estilista Helô Rocha, o vestido de noiva traz pelo menos 3 tendências em alta no momento, para noivas ou não.

Janja da Silva
Janja da Silva
Foto: Ricardo Stuckert/Repordução/Instagram/@lulaoficial / Elas no Tapete Vermelho

Com bordados feitos pelas artesãs da região do Seridó do Rio Grande do Norte, da cidade de Timbaúba do Batista, o vestido levou três meses para ser confeccionado. Em tom off-white, traz modelagem com dorso em corset, mangas bufantes e decote ombro a ombro.

Publicidade

Todos esses elementos estão entre as principais trends do momento e podem compor produções para várias ocasiões. As mangas largas são tendências desde antes da pandemia e se mantiveram firmes e fortes. O corset tem invadido passarelas e araras das lojas. E o decote ombro a ombro também está entre os mais cotados do momento.

Além dessas tendências tão fortes, está o fato de o look vir numa cor neutra, que cai bem em várias ocasiões. Os bordados, muitos em formato de estrela, símbolo do partido, também se junta às trends atuais. Aliás, Helô Rocha já apresentou até coleção no São paulo Fashion Week inspirada na astrologia. A saia ampla complementa a peça, conferindo movimento ao look.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações