Vestido de noiva de Antonelli: decotão, buquê biju e pérolas

24 mai 2022 - 21h08

Além dos looks coloridos com acessórios mais do que estilosos, a atriz Giovanna Antonelli usará novamente o mesmo vestido de noiva que já vestiu na novela "Quanto Mais Vida, Melhor", para casar com Neném (Vladimir Brichta).com quem trocará de corpo no próximo sábado (26). O look não poderia ser diferente e vem cheio de informações fashion.

Giovanna como Paula Terrare (Fotos: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli)
Giovanna como Paula Terrare (Fotos: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A personagem joga pesado para se casar com o jogador de futebol, falando que tem uma doença terminal, mas a rival Carmen (Julia Lemmertz) descobre a farsa e desmascara Paula na frente de todos, no capítulo que vai ao ar nesta quarta (23).

Publicidade
Giovanna como Paula Terrare (Fotos: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Dona de um estilo exuberante, Paula Terrare também aposta no "exagero" como noiva. O vestido usado pela personagem, apesar da modelagem clássica, com mangas compridas e saia ampla em modelagem estruturada, traz decote em V profundo e cascata de colares com muitas pérolas. Segundo a figurinista da novela, Natália Duran, disse para o site GShow, os colares fazem referência à Chanel.

Giovanna Antonelli como Paula Terrare
Foto: Divulgação/ TV Globo/João Miguel Júnior / Elas no Tapete Vermelho

A cintura é marcada por um faixa bordada. O look vem ainda véu curto com os cabelos presos. Além da cascata de colares de vários comprimentos e com muitas voltas no pescoço, a noiva usa ainda brincos grandes e com brilhos. E uma peça que chama a atenção é o buquê biju, que no lugar das tradicionais flores, é feito com um mix de bijuterias, como broches, brincos, cordões e anéis. De acordo com Natália Duran, é uma tendência do pós-pandemia.

Outros vestidos de noiva de Antonelli nas novelas

Giovanna Antonelli como noivas nas novelas (Fotos: Reprodução/TV Globo)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em outras novelas, Giovanna Antonelli exibiu vestidos de noivas quando seus personagens casaram. Nas fotos da esquerda e do meio, a personagem  Alice (Giovanna Antonelli) disse "sim" a Mario (Bruno Gagliasso) em um vestido assinado por Sandro Barros, na novela "Sol Nascente".de 2017 A peça contava com mais de 38 metros de tecido e,o preço da época era em torno de  R$ 38 mil. A proposta era um modelo contemporâneo, mas com elementos clássicos. É todo feito em tule ilusion, rebordado com cristais prateados e flores feitas à mão. Por baixo, conta com renda chantilly com paetês transparentes.

Publicidade

Na foto da direita Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), se casaram na novela "Em Família", com vestidos brancos iguais, que têm um pouco da identidade de cada uma das personagens: na frente, lembram os bodies da Clara, com manga longa, decote canoa e bem sequinhos; os toques orientais da Marina aparecem em detalhes, como na costura das mangas.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações