Veja looks de Marina Ruy Barbosa no casamento de Luma Costa

4 jul 2022 - 09h54

Marina Ruy Barbosa está em Portugal para acompanhar a renovação de votos de Luma Costa e Leo Martins. Elas são amigas há 18 anos.

Marina Ruy Barbosa e Luma Costa
Marina Ruy Barbosa e Luma Costa
Foto: @marinaruybarbosa.Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Vou casar minha bff Luma Costa pela segunda vez com o mesmo sortudo Leo Martins! Depois de 10 anos da união desse casal que eu amo demais - comemorando as bodas com eles! Te amo miga!" Nos eventos, Marina exibiu dois looks brilhantes, com styling de Pedro Sales.

Publicidade

Luma recebeu os convidados com uma festa em que estava com vestido curto e de decote ombro a ombro, com camadas de babados. Na cerimônia, vestiu longo liso e também com decote ombro a ombro. "É hoje. Reafirmar nosso amor", escreveu no Instagram.

Marina Ruy Barbosa e Luma Costa
Foto: @marinaruybarbosa.Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Vestido com aplicações

O vestido curto e repleto de aplicações metalizadas, da Area, combinou com meia calça e calçado pretos. As joias são da Vivara.

#ficaadica1: Meia-calça e calçado da mesma cor deixam a perna longilínea.

#ficaadica2: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

Publicidade

Vestido longo com brilho

"Shades of blue" ("tons de azul"), escreveu na legenda da foto. O vestido longo e todo brilhante é da Tom Ford e recebeu os complementos de clutch Cult Gaia e brinco Sauer.

#ficaadica3: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações