No esquenta para o Emmy, Angélica usa monocromia e estampado

22 nov 2021 - 13h57

A apresentadora Angélica apresenta na noite desta segunda-feira, ao lado do marido, Luciano Huck, uma das categorias da 49ª cerimônia do International Emmy Awards, que premia profissionais e programas de TV. No esquenta para o tapete vermelho, a apresentadora já tem exibido alguns looks baphos em Nova York, nos Estados Unidos, onde acontece a cerimônia.

Angélica
Angélica
Foto: Reprodução/Instagram/@julianoezuel / Elas no Tapete Vermelho

Um deles é um conjunto preto de calça e blusa preto, da grife Isabel Marant, e outro, para um coquetel patrocinado pela Warner para indicados e convidados do Festival Internacional de Televisão do Emmy World, Angélica optou por um vestido da Temperley London. O styling da loira é da dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. A beleza é assinada por Lavosier. Confira detalhes de cada look.

Publicidade
Angélica
Foto: Reprodução/Instagram/@julianoezuel / Elas no Tapete Vermelho

Estampado com brilho

No coquetel para indicados e convidados, Angélica apostou no vestido rosa justo Temperley London, com estampas douradas e pretas que lembram animal print. Veja como a disposição das manchas se concentram no centro do dorso, quase criando uma falsa silhueta. O rosa na lateral acaba afinando a cintura, dando a impressão de emagrecer. Inspiração para quem quer usar tal truque. As joias são H.Stern.

#ficaadica1: O vestido longo é tipo sereia, com tule na barra e aplicações mais espaçadas na parte de baixo. O decote atrás deixa a pele à mostra. Romântico e sensual ao mesmo tempo.

Preto total

Publicidade

A produção em preto total ganha ares dos anos 1980, com o tecido que tem textura de couro e finalização brilhante. As mangas bufante vem direto daquela época. Finalizou com cinto, deixando a cintura ainda mais marcada.  A blusa e a calça são de poliéster. A calça é modelagem reta e a blusa vem com gola em V, traz detalhes franzidos, mangas longas e amarração na cintura com barra peplum.

#ficaadica2: Look monocromático sempre alonga. E veja que até nos pés, ela usou preto, o que impede corte no visual.

Veja detalhes das peças

Turn on your JavaScript to view content
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se