Marina Ruy Barbosa mostra 2 maneiras de usar bermuda jeans

19 jan 2022 - 10h05

Eis a prova de que uma peça pode ganhar ares completamente diferentes ao mudar os complementos. Marina Ruy Barbosa compôs dois looks com bermuda jeans e chamou atenção com os estilos.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como são os looks da Marina Ruy Barbosa?

O ar despojado da peça soltinha (R$ 457) contrastou com o de festa da camisa preta de paetê (1.237). Nos pés, escarpim preto. "Hoje eu estava gravando uma campanha e olha o lookinho escolhido", escreveu nos Stories do Instagram. "Chic and cool", definiu.

Publicidade

A outra proposta é mais casual. Conta com casaqueto vermelho em tricô canelado com botões (R$ 487). Os modelitos são da Ginger, marca lançada pela Marina em 2020.

Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar nos visuais

#ficaadica1: Tire as roupas do armário e não tenha preguiça de testar diferentes combinações. Em frente ao espelho, você pode se surpreender positivamente com alguns resultados.

#ficaadica2: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica3: Combine top cropped com saia, calça ou short de cintura alta, que cubra o umbigo.

Publicidade

#ficaadica4: O canelado é uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais, que têm efeito alongador. 

#ficaadica5: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

#ficaadica6: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela bermuda jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas.  

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações