Mariana Rios veste camisola de R$ 259 para cantar em evento

Cantora transformou peça íntima em um look fashion para sair

13 set 2021 - 09h42
(atualizado às 09h50)

Quem disse que camisola serve apenas para dormir? Pode se transformar num look fashion para sair. Mariana Rios é a prova disso ao subir no palco com um pretinho nada básico, no domingo (12).

Mariana Rios
Mariana Rios
Foto: @marianarios/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Mariana Rios?

A cantora se apresentou no evento Hope Fashion Week Verão 21/22. "Foi incrível! Que saudade que eu estava de fazer show", escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram. "Muitas novidades coloridas e rendadas pra gente abusar das lingeries nessa nova temporada."

Publicidade

Estava com peça de microfibra acetinada, com alças finas, bojo sem aro e aplicação de renda na cintura. À venda por R$ 259, criou contraste com jaqueta cropped e bota de cano alto. 

Para arrematar a produção, Mariana apostou em cabelos presos num rabo de cavalo alto. Também exibiu maquiagem leve e acessórios dourados: brincos e pulseiras.

Mariana Rios
Foto: @marianarios/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Ao usar "slip dress", capriche nos complementos para dar um toque sofisticado à produção. 

#ficaadica2: Também é interessante apostar no contraste entre o delicado vestido estilo camisola e peças mais pesadas, como tênis, jaqueta de couro, casacos grandes. 

Publicidade

#ficaadica3: Jaqueta aberta tem efeito de alongar e afinar a silhueta, porque cria duas linhas verticais no centro do corpo.

#ficaadica4: Monocromia também alonga, porque não há interrupção visual.

#ficaadica5: bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

#ficaadica6: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

#ficaadica7: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações