Maisa, Sophia, Keulla: inspire-se nas aniversariantes do dia

22 mai 2022 - 08h47

Hoje é dia de festa tripla! As aniversariantes famosas são: Maisa (20 anos), Sophia Abrahão (31) e Fernanda Keulla (36).

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Elas passeiam por diferentes estilos, sem complicação. Misturam peças curingas com várias tendências, como sobreposição, color blocking, brilho, comfy e utilitária. Inspire-se:

Publicidade
Famosas aniversariantes (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Maisa

Maisa seguiu a tendência do color blocking (blocos de cor) com look vermelho e meia-calça vinho.

#ficaadica1: A proposta também é conhecida como tonalismo e leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).

Círculo cromático
Foto: Pinterest/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Publicidade

A atriz investiu em sobreposição, com camisa azul alongada e minissaia bege, que faz as vezes de um cinto. As peças são da grife italiana Miu Miu. Outro detalhe que chama atenção é o uso de meia cinza com sandália em preto e branco.

#ficaadica2: Tanto a sobreposição de roupas quanto a meia cortam a silhueta na horizontal, o que pode achatar. Portanto, olhe-se bem no espelho e faça adaptações para se sentir bem, principalmente se for baixinha. Entre as sugestões estão monocromia e decote V, porque ajudam a alongar.

Fernanda Keulla

Brilho e transparência marcam presença no vestido Prada.

#ficaadica3: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Publicidade

Fernanda Keulla apostou no confortou e no estilo do moletom, com blusão e calça da Simples Assim.

#ficaadica4: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos.

Sophia Abrahão

O pretinho nada básico vem com a trend da moda utilitária, caracterizada pela praticidade e presença de bolsos grandes. O macacão ainda conta com amarração na cintura. Nos pés, bota tipo coturno.

#ficaadica5: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

Você fica com receio de vestir apenas peças curingas em cores neutras e o look ficar sem graça? Sophia Abrahão provou o ar fashion da combinação. Apostou no contraste do P&B com top preto, camisa branca aberta e escarpim preto. Arrematou a produção com calça em tom terroso.

Publicidade

#ficaadica6: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se