Maisa segue trend da calça jeans de cintura baixa

20 jan 2022 - 09h44

Depois de um tempo de esquecimento e críticas, ela está de volta. A cintura baixa foi hit dos anos 1990 e 2000, e agora marca presença no guarda-roupa de muitas famosas, como Maisa. "Cara lavada & cintura baixa", escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram, na quarta-feira (19).

Maisa
Maisa
Foto: @maisa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Maisa?

A apresentadora escolheu calça jeans com elástico no cós e modelagem soltinha. Combinou com camiseta cropped e tênis flatform. Para finalizar, bolsa rosa.

Publicidade
Maisa
Foto: @maisa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Se quiser seguir a tendência, saiba que a modelagem pode trazer o incômodo de "pagar cofrinho" a qualquer descuido. Por isso, vista a peça em frente ao espelho, faça diferentes movimentos e verifique se deixa a mostra mais do que gostaria.

#ficaadica2: A sensualidade da peça não é indicada para ambientes de trabalho, mesmo quando o uso de jeans é liberado.

#ficaadica3: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica4: Tênis não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Publicidade

Mais famosas com peças de cintura baixa

Famosas vestem cintura baixa (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho
  • Anitta vestiu jeans destroyed de cintura baixa, que combinou com top criado a partir de amarração de lenço.
  • Luísa Sonza seguiu a tendência com short e adicionou outra referência da década de 90: camiseta cropped do grupo musical Spice Girls.
  • Bruna Marquezine chamou tanta atenção ao vestir calça de cintura baixa, que lançou uma peça batizada com seu nome em parceria com a Colcci.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações