Maisa e mais famosas ensinam como usar acessórios kidcore

14 set 2021 - 10h17

Você já ouviu falar no estilo kidcore? Trata-se de um resgate de tendência do anos 90 e 2000, que prioriza o ar infantil e/ou "fofo". Algumas famosas têm exibido os acessórios coloridos, como Maisa, Camila Queiroz e Giovanna Lancellotti.

Maisa
Maisa
Foto: @maisa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como são os acessórios kidcore?

As peças têm ar divertido e descontraído. Chamam bastante atenção com miçangas, cubinhos de letras, pingentes de personagens de desenhos, emojis… Vale pulseira, colar, cinto, brinco, prendedor de cabelo, corrente de óculos e enfeite para celular. Inspire-se:

Publicidade
Famosas apostam em kidcore (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Maisa

Anel, colar e brinco com ar infantil foram as apostas da Maisa. Outras referências dos anos 90 aparecem na maquiagem: gloss labial e sombra colorida.

#ficaadica1: Gloss confere volume. Se quiser um pouco mais de discrição, uma dica é usar o produto sobre o batom, apenas no centro.

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti
Foto: @gilancellotti/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Lancellotti escolheu correntinha de celular enfeitada com miçangas coloridas.

Publicidade

#ficaadica2: Se você tem medo de cometer excessos, invista em apenas um item no estilo kidcore e prefira roupa lisa e em cor neutra. Para quem não tem medo de ousar, pode-se apostar em combinações de peças chamativas, basta lançar mão do bom senso.

Camila Queiroz

Camila Queiroz
Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Camila Queiroz investiu em kidcore na corrente de óculos , junto com blusa básica branca.

#ficaadica3: Correntes de óculos muito coloridas e trabalhadas chamam bastante atenção. Para evitar excessos, deixe que sejam as protagonistas, com o restante mais neutro e discreto.

#ficaadica4: A corrente de óculos traz personalidade à produção e ainda é prática, porque protege os óculos de quedas. Deve combinar com o estilo de cada um. Há opções mais discretas, com correntes finas de metal ou em cordinhas, que costumam ser usadas para a prática esportiva.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações