Larissa Manoela usa look rosa para lançar 'Além da Ilusão'

26 jan 2022 - 09h29

Tudo rosa! Essa foi a aposta de Larissa Manoela para a coletiva de imprensa virtual de apresentação de "Além da Ilusão", na terça-feira (25). A novela tem estreia marcada para o dia 7 de fevereiro e é o primeiro trabalho da atriz para a Rede Globo.

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: @itamazzutti/@larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Larissa Manoela?

Se você gosta da cor, mas tem receio de errar e ficar com ar "menininha", faça como Larissa. Invista em detalhes estilosos, como brilho e mistura de texturas.

Publicidade

Com styling de Bruno Uchôa, estava com top de mangas compridas repleto de paetês, calça de alfaiataria e escarpim. As peças são da Iorane e Corporeum.

Os cabelos soltos e levemente ondulados combinaram com maquiagem leve. Brincos de argola arrematam o visual.

Larissa Manoela
Foto: @itamazzutti/@larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica2: O tom sobre tom apresenta efeito alongador proporcionado pelas tonalidades próximas da mesma cor, que não criam interrupção visual significativa. 

Publicidade

#ficaadica3: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica4: Maquiagem leve é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

#ficaadica5: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se