Larissa Manoela repete blazer já usado por Juliette e Manu

4 jul 2022 - 21h06

Algumas peças são marcantes nos looks das famosas e provam que até merecem o investimento, por conta da longevidade e de qualidade. Pois bem, no ano passado Juliette Feire e Manu Gavassi usaram o mesmo blazer em ocasiões diferentes. Essa semana, foi a vez de Larissa Manoela apostar na peça fúcsia, cor que continua em alta entre as tendências.

Larissa Manoela (Fotos: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A atriz participou de um evento no último sábado (2) com a peça combinando com sapatos de cristais. Trata-se do blazer dress da marca Mayara Bozzato, que custa R$ 1997, feito em zibeline, com forro interno e fechamento frontal com botões. O destaque da peça, além da cor em rosa-choque, são as franjas de strass que dão um ar country ao look.

Publicidade
Larissa Manoela (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Os cabelos presos em coque alto ajudam a alongar a silhueta. Já a make com brilho sofistica ainda mais a produção.

O modelo original do blazer é bordado manualmente apenas nas costas e nas mangas, com tiras de strass. Foi assim que Juliette e Larissa usaram. Já Manu Gavassi apostou em franjas brilhantes aplicadas também na lapela frontal.

Juliette e Manu Gavassi com o Blazer (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: A peça é o foco do look, por isso prescinde de outros acessórios chamativos, como colares. As famosas apostaram em brincos variados, alguns menores e outros maiores.

#ficaadica2: Como a peça tem um apelo country atualizado, os calçados podem tanto seguir o estilo, como as botas escolhidas por Juliette e Manu. Já os sapatos com brilho, como usou Larissa, conferem um ar mais glamouroso à produção.

Publicidade
Juliette
Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@juliette)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O blazer alongado foi usado por Juliette em junho do ano passado, quando a ex-BBB apresentou uma live junto com o cantor Xand Avião. Ela optou por bota de cano acima dos joelhos, uma dos calçados que adora, e que continua entre as tendências do momento. Completou o look com brincos também alongados com brilhos.

Manu Gavassi
Manu Gavassi (Reprodução/Instagram/@manugavassi)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A peça foi usada por Manu Gavassi no prêmio MTV Miaw, em setembro de 2021. Foi um dos vários looks vestidos que a contora vestiu. A também ex-BBB foi premiada nas categorias Girl Boss e Fandom Real Oficial. Manu completou o look com bota de cano curto, top da mesma cor e brincos longos. Também foi fotografada com óculos de sol.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se