Kéfera ensina como usar candy colors: 'mocinha'

20 set 2021 - 10h29

Kéfera entrou na tendência das candy colors ou cores doces. O look todo é em tons pastel, que passam sensação de calma, delicadeza e romantismo. "Quem é essa mocinha?", escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram, no domingo (19).

Kéfera
Kéfera
Foto: @kefera/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Kéfera?

A atriz e influenciadora digital escolheu calça lilás e bolsa rosa. O cardigã em tricô conta com várias cores: rosa, lilás, verde, amarela e cinza.

Publicidade

O visual vem com o conforto do tênis creme com solado branco. É possível ver a meia, que segue a proposta em tonalidade clara de rosa.

Kéfera
Foto: @kefera/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: As candy colors podem combinar tanto entre si ou criar contraste com cores fortes.

#ficaadica2: Lilás é uma das cores do momento e traz serenidade. Para descobrir qual é o melhor tom para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica3: Já faz tempo que o tênis ganhou status fashion e se transformou em item curinga do guarda-roupa feminino. Portanto, esqueça a ideia errada de que combina apenas com peças informais e roupas esportivas. Pode marcar presença em produções com misturas variadas de estilo. O calçado confortável cai bem com blazer, camisa, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido, jeans… 

Publicidade

#ficaadica4: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ou reto ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica5: Repare que o centro do cardigã em tom diferente cria linha vertical no tronco, que ajuda a alongar a silhueta. O decote V também colabora com o efeito.

#ficaadica6: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se