Isabella Fiorentino prova ar fashion de look básico

28 nov 2021 - 21h03

Quem disse que look estiloso precisa ser incrementado e repleto de tendências? Isabella Fiorentino é nossa "Inspiração da Semana" com um simples e certeiro. "De volta aos básicos. Jeans, regata e rasteira", escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram. 

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o visual da Isabella Fiorentino?

A apresentadora escolheu calça jeans skinny de lavagem escura, da Replay. O restante era preto: body tipo regada, da Uniqlo, e sandália com tira no tornozelo e sem salto, da Jimmy Choo. Para completar,  joia Tiffany & Co.

Publicidade
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar na produção

#ficaadica1: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ou reto ajuda a equilibrar a silhueta. 

#ficaadica2: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas. 

#ficaadica3: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, azul-marinho. Podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica4: A tira no tornozelo da sandália pode achatar a silhueta, porque cria interrupção visual. Se for baixinha e quiser alongar as pernas, prefira modelos sem a tira ou invista em calçado nude, que se confunde com o tom da pele.

Publicidade

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se