Isabella Fiorentino ensina a usar vestido de verão no frio

22 jun 2022 - 09h15

O inverno chegou, mas isso não significa que você é obrigada a aposentar o vestido de verão por meses. Isabella Fiorentino provou que alguns detalhes podem aquecer o look e tornar o guarda-roupa mais versátil.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Isabella Fiorentino?

"O sol saiu, mas o friozinho continua! Vestido levinho também dá pra ser usado quando as temperaturas baixam! É só combinar com botas, jaquetas, tricôs, cintos!", comentou na legenda das fotos publicadas no Instagram, na terça-feira (21).

Publicidade

A apresentadora escolheu peça longa floral, da Isabel Marant, com fendas laterais. Incluiu jaqueta jeans cropped (mais curta) e bota branca.

Os cabelos estavam soltos e levemente ondulados. A maquiagem leve finalizou o visual.

Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Quer vestir estampa, mas tem medo de ampliar medidas? Saiba que desenhos pequenos e/ou fundo escuro tornam a peça mais democrática. 

#ficaadica2: A jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma de boa qualidade para durar muitos anos sem perder o estilo. 

Publicidade

#ficaadica3: Na hora de escolher o comprimento da jaqueta, a dica é observar as proporções do seu corpo em frente ao espelho. O modelo cropped (mais curto) deixa o tronco menor e alonga as pernas. Um mais longo faz o efeito inverno, com tronco maior e perna mais curta.

#ficaadica4: Considerada "brega" por um bom tempo, a bota branca conquistou status fashion em 2017 e, agora, parece vir com força nesta temporada de outono-inverno.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. Ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se