Inspire-se em 4 looks descomplicados de Hailey Bieber

11 ago 2022 - 10h09

Hailey Bieber, de 25 anos, é um dos ícones da moda desta geração. Com mais de 46 milhões de seguidores no Instagram, a modelo americana e esposa do cantor Justin Bieber chama atenção com looks descomplicados, que trazem certo toque de sensualidade.

Hailey Bieber
Hailey Bieber
Foto: @haileybieber/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Ela investe nas tendências, mas sem sobrecarregar. Entre as principais escolhas do momento estão top cropped, cintura baixa, brilho do veludo, boné e tênis. Inspire-se:

Publicidade
Hailey Bieber
Foto: @haileybieber/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Look básico + óculos de grau

Quer um look básico, estiloso e sensual na medida? O que acha de seguir a tendência da calça jeans de cintura baixa junto com top cropped branco? Hailey Bieber arrematou o visual com óculos de grau da linha dela em parceria com a Vogue Eyewear (R$ 301,69 na Americanas.com).

#ficaadica1: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

Body branco

O body é uma peça versátil. Pode ser usado para curtir piscina, praia e cachoeira. Depois, basta completar com saia, short ou calça para circular pela cidade. A modelo escolheu peça branca com boné e tênis.

#ficaadica2: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Publicidade

Vestido de veludo

Eis um branquinho nada básico, com o toque de brilho do veludo.

#ficaadica3: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica4: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

Calça cargo

Moda entre os anos 90 e início dos 2000, a calça cargo está de volta! Caracterizada pelo bolsos laterais grandes, veio com cintura baixa e cor verde-militar no visual da Hailey. 

#ficaadica5: Quem tem quadril largo e coxas grossas deve tomar cuidado com a calça cargo, porque os bolsos laterais conferem ainda mais volume. As peças em tons mais escuros amenizam o efeito. 

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se