Grammy? Juliette mostra como usar neon

3 ago 2022 - 11h15
(atualizado às 11h51)

A vida de Juliette não para de ter novidades, para a alegria da legião de cactos, nome dado a seu fandom. O que pode parecer mais um post sobre mudança de look tem por trás outro motivo: a revista norte-americana Billboard publicou suas previsões para o Grammy Latino de Melhor Artista Revelação e o nome da ex-BBB aparece entre as dez apostas!

Juliette
Juliette
Foto: @juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Já sabemos que ela é determinada e fera em ganhar prêmios, e que passou por grande provação por conta de ser desacreditada como artista há pouco tempo. Com Grammy ou sem, merece todo nosso respeito e admiração.

Publicidade

Vamos voltar ao assunto moda. Em seu Instagram, posou com um vestido em malha canelada neon, de decote quadrado. Com cabelos longos e soltos, parece que vai falar apenas sobre alguma mudança em sua aparência, e até brinca com a influenciadora Camila Coutinho sobre cortar ou não suas madeixas.

Juliette
Foto: @juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: O canelado é uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais. 

#ficaadica3: O visual de uma cor só e as listras verticais do canelado alongam a silhueta.

Publicidade

#ficaadica4: Os vestidos canelados realçam as curvas femininas porque são mais justinhos no corpo. Observe-se bem no espelho e veja se não está marcando as gordurinhas. Cintas modeladoras podem colaborar com a silhueta.

#ficaadica5: Para descobrir qual é o melhor tom de verde para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica6: Os tons de marcador de texto coloriram looks dos anos 1980 e 1990, embalados pela era new age e clubber, e agora são as escolhas de famosas e fashionistas para iluminar.  

#ficaadica7: O neon é bem chamativo. Se estiver com medo de cometer excessos, escolha apenas uma peça com a tendência e combine-a com outras mais neutras. 

Colaboradores: Maythe Markowski e Rafaela Sonim.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se