Gio Ewbank em casamento volta a liderar as mais lidas do mês

1 jul 2022 - 11h06

A apresentadora Giovanna Ewbank participou de um casamento em março. Naquele mês, a matéria sobre o look dela liderou o ranking das mais lidas. Com o texto em evidência novamente em junho, o assunto voltou a ficar em primeiro lugar entre as preferidas pelos leitores no mês.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank / Elas no Tapete Vermelho

Em segundo lugar, ficou a matéria sobre cinco vestidos usados por Patricia Poeta durante sua viagem à Itália chamou a atenção do público. E um look pretinho nada básico, usado também em março por Marina Ruy Barbosa, em Paris, voltou a interessar os leitores e ocupou a terceira posição em junho no ranking das mais lidas.

Publicidade

Relembre as matérias e inspire-se

1º - Casamento: Gio Ewbank usa longo rosa e poderoso brinco azul

Giovanna Ewbank
Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank / Elas no Tapete Vermelho

O color blocking está em alta e entra tanto na combinação de peças de vestuário quanto com acessórios e roupas. E para ser madrinha do casamento da assessora de artistas Piny Montoro, em março, a apresentadora Giovanna Ewbank apostou no vestido longo rosa e em brincos com pedras azul-piscina, feitos com a poderosa pedra turmalina Paraíba. As cores combinaram com o tom de pele da loira e os brincos valorizaram ainda mais o tom dos olhos dela, de um azul transparente.

2º - Em viagem, Patrícia Poeta usa 5 vestidos para todas as horas

Patricia Poeta (Fotos: Reprodução/Instagram/@patriciapoeta)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Patricia Poeta continua em sua viagem pela Itália. A bagagem da apresentadora tem provado que peças leves e estilosas são ótima escolha. Há de tudo um pouco: jeans, saias, blusinhas, tênis estão entra as escolhas dela. Mas os vestidos soltos e confortáveis também fazem parte dos looks que tem exibido nas redes sociais.

3º - Marina Ruy Barbosa acerta com pretinho nada básico em Paris

Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Na Semana de Moda de Paris, na França, em março, Marina Ruy Barbosa arrasou em vários looks e também foi a única brasileira convidada para o desfile da Valentino. Cruzou o tapete vermelho com peça da coleção Rendez-Vous. O vestido tipo camisa (chemise) tinha com mangas bufantes e volume das pregas na saia. Os cabelos estavam lisos e soltos, acompanhados de maquiagem com delineado preto estilo gatinho e batom nude. Os complementos são bota preta e bolsa vinho. O look chamou a atenção dos leitores naquele mês e também em junho. E, sim, é atemporal.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações