Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Flavia Alessandra, Maisa e mais usam pretinho com benefícios

1 jul 2022 - 17h30
Compartilhar

O pretinho é sempre um curinga no guarda-roupa. Looks na cor vão bem em várias ocasiões e não precisam, nem devem, ser básicos sempre. Mesmo com as cores vivas e alegres entre as tendências atuais, o preto nunca perde a majestade e várias famosas provaram isso essa semana.

Flavia Alessandra e Otaviano Costa
Flavia Alessandra e Otaviano Costa
Foto: Repordução/Instagram/@flaviaalessandra / Elas no Tapete Vermelho

Flávia Alessandra, Maisa, Paula Fernandes, Ludmilla, Tatá Werneck e Marina Ruy Barbosa foram algumas que apostaram em looks pretos com benefícios, ou seja, nada do basiquinho, que é importante, claro. Mas quando a produção vem com mais informações fashion, ainda melhor. E nem é necessário que seja vestido. Dá para vestir macacão, body, blazer também.

Publicidade
Famosas de preto (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Confira os looks delas

Flavia Alessandra

O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa foram apresentados como sócios da rede de harmonização facial Royal Face, em um evento no Hotel Rosewood, em São Paulo, nesta semana. A atriz apostou em um vestido preto longo, com fenda lateral enorme e modelagem justa, mostrando toda a sensualidade que um vestido preto pode trazer. O look é do brechó Dress and Go.

Maisa

Maisa está nos Estados Unidos e nessa semana participou de alguns eventos em Los Angeles. Um deles, o lançamento da marca de maquiagem de Selena Gomes, a Rare Beauty, à venda na Sephora. A atriz e apresentadora usou look da Yves Saint-Laurent, curto, com bota de cano curto também.

Publicidade

Em outro evento nos EUA, Maisa também foi de preto. Um vestido curto de paetês, da Louis Vuitton. É básico, mas nem tanto, por conta do brilho.

Tatá Werneck

Para gravar um de seus Lady Night, Tatá Werneck apostou em blazer preto, que virou vestido para ela, da Yves Saint Laurent. Completou com sandália de salto altíssimo e meias. A flor na lapela confere ainda mais estilo ao look.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa

Não é vestido e nem é básico esse look que Marina Ruy Barbosa escolheu para comemorar seu aniversário de 27 anos, completado nesta quinta-feira (30). O macacão justo é também da Yves Saint-Laurent e tem como complemento flor vermelha aplicada na frente.

Paula Fernandes

Paula Fernandes participou nesta quinta-feira (30) da inauguração da Transformando Faces, em São Paulo, que tem como uma dos coordenadores o médico Igor Alves, responsável pelos cuidados da cantora. Para a ocasião, a sertaneja escolheu look bem sensual, com body da marca NC Fit & Beach e parte debaixo assinada pelo estilista Eduardo Amarante. Veja como a produção trouxe uma das principais tendências do momento, o estilo cut-out, com recortes em lugares estratégicos.

Publicidade

Ludmilla

Ludmilla participou no domingo (26) do BET Awards 2022, prêmio que celebra personalidades afro-americanas. Único nome do Brasil no evento, foi indicada na categoria 'Melhor Artista Internacional', concorrendo com oito colegas de países como África do Sul, França e Nigéria. Para a ocasião, usou um lindo vestido longo da estilista Lena Berisha, que tem como marca registrada looks com corset, marcando a silhueta feminina.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações