Fátima Bernardes usa macacão jeans alongador de R$ 239,90

22 set 2021 - 09h54

Quer um look estiloso, prático e confortável? O macacão jeans está em alta e ainda ajuda a alongar, porque a monocromia não cria interrupção visual. Fátima Bernardes investiu em modelo incrementado para apresentar o "Encontro", na terça-feira (21).

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Fátima Bernardes?

A peça única sem manga conta com gola, babados nos ombros e cinto tipo faixa para marcar a cintura. Está à venda no site da Renner por R$ 239,90.

Publicidade

Cabelo preso em rabo de cavalo alto e maquiagem leve fizeram parte do visual da apresentadora. Brinco de argola dourado e mix de pulseiras também chamam atenção.

Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O macacão jeans faz parte da moda utilitária, que une estilo, conforto e praticidade. Por isso, é tendência que promete se firmar por conta da pandemia. Os seus muitos bolsos ainda oferecem espaço para todos itens, do celular às máscaras, necessárias para reduzir a propagação do coronavírus.

#ficaadica2: Macacão em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) são mais democráticos, porque tendem a não ampliar medidas.

#ficaadica3: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Publicidade

#ficaadica4: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

#ficaadica5: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se