Famosas mostram como usar jaqueta jeans com ar fashion

5 jul 2022 - 09h21

Está em busca de uma peça curinga para tornar seu guarda-roupa mais versátil? Que tal aprender com as famosas como usar jaqueta jeans?

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Combina com roupas que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. Inspire-se em Isabella Fiorentino, Ana Hickmann e Fátima Bernardes:

Publicidade
Famosas mostram como usar jaqueta jeans (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino provou que o vestido de verão pode ser usado em dias mais frios. Escolheu peça longa floral, da Isabel Marant, com fendas laterais, e incluiu jaqueta jeans cropped (mais curta) e bota branca para aquecer.

#ficaadica1: Na hora de escolher o comprimento da jaqueta, a dica é observar as proporções do seu corpo em frente ao espelho. O modelo cropped (mais curto) deixa o tronco menor e alonga as pernas. Um mais longo faz o efeito inverno, com tronco maior e perna mais curta.

#ficaadica2: Considerada "brega" por um bom tempo, a bota branca conquistou status fashion em 2017 e, agora, parece vir com força nesta temporada de outono-inverno.

Ana Hickmann

O aerolook de Ana Hickmann segue a proposta do jeans com jeans, com calça estilo boot cut cós alto e jaqueta jeans, ambas com pesponto em caramelo. O conjunto, feito sob medida pela marca Flor de Lis, veio junto com top cropped branco.

Publicidade

#ficaadica3: Peças em tonalidades escuras são as melhores opções para viajar, pois escondem possíveis sujeirinhas que possam surgir durante o trajeto.

#ficaadica4: No look jeans com jeans, vale apostar em peças de lavagens parecidas, se beneficiando do efeito alongador do look monocromático, ou criar contraste com tons diferentes.

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes investiu no contraste de estilos, com o despojado da jaqueta jeans e o fashion do macacão brilhante.

#ficaadica5: Usar jaqueta jeans aberta ajuda a alongar e a afinar, porque cria duas linhas verticais no tronco.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se