Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Esfriou? Veja 5 looks de Ewbank, Fiorentino e mais famosas

18 mai 2022 10h05
| atualizado às 11h29
Compartilhar

A temperatura caiu? Que tal se inspirar nos looks de frio das famosas? As propostas, além de aquecer, estão repletas de informação de moda, misturando o curinga com algumas tendências.

Looks de frio das famosas
Looks de frio das famosas
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Preto e branco, colorido, bota branca, xale e casaco alongado chamam atenção. Inspire-se nos visuais de Giovanna Ewbank, Isabella Fiorentino, Maisa e Marina Ruy Barbosa:

Publicidade
Looks de frio das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank vestiu peças versáteis, que podem e devem fazer parte do guarda-roupa de todas as mulheres: blusa branca, calça jeans, tênis branco e casaco longo bege.

#ficaadica1: Casaco aberto ajuda a alongar e a afinar a silhueta, porque cria duas linhas verticais no centro do corpo.

Marina Ruy Barbosa

Quem disse que outono-inverno combina apenas com preto, cinza e azul-marinho? "Laranjinha dando rolê em Paris", escreveu Marina Ruy Barbosa. A cor aparece na calça e nas listras da blusa. Para completar, casaco vinho e bota branca.

#ficaadica2: Considerada "brega" por um bom tempo, a bota branca conquistou status fashion em 2017 e, agora, parece vir com força nesta temporada de outono-inverno. Se quer aderir à proposta, saiba que corta a silhueta e, portanto, achata. É possível driblar esse efeito com looks monocromático e em ton sur ton (tom sobre tom), ambos alongadores.

Publicidade

Maisa

Mais um exemplo colorido para os dias frios. Maisa combinou jaqueta e bolsa rosas com o restante preto.

#ficaadica3: Calça e bota pretas formam uma combinação infalível, que alonga ao não criar interrupção visual. Lembre-se de que, se a calça tiver boca mais larga, a bota vem sempre por baixo dela. Se colocar por cima, vai apresentar ar de desleixo devido ao excesso de tecido amassado preso pelo calçado.

Isabella Fiorentino

Neste look clássico, Isabella Fiorentino vestiu peças que facilitam na hora de criar diferentes combinações. Estava com calça pantalona preta, blusa bege e xale xadrez. A bolsa e a luva são pretas.

#ficaadica4: O xale pode ser usado de diversas maneiras, como enrolado no pescoço ou disposto sobre as costas. Teste diferentes técnicas de amarração.

Publicidade

Eis a prova de que o branco também é bem-vindo no frio! A cor marca presença na touca, na bolsa, no poncho e na bota. O preto aparece nas luvas, na calça e em detalhes do calçado.

#ficaadica5: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado. 

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações