Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Em dia de "Black Friday", Anitta usa sutiã "à la Madonna"

26 nov 2021 12h12
Compartilhar

A "Black Friday" deste ano contou mais uma vez com lives pra lá de estilosas das famosas contratadas pelas grandes varejistas do mercado brasileira. Teve Anitta, Juliette, Ludmilla, Jojô Todynho, Camilla de Lucas e mais.

Anitta
Foto: Reprodução/Instagram/@anitta / Elas no Tapete Vermelho

Anitta arrasou no look todo preto com dois tapa-seios sobre o corset usado com calça comprida. O detalhe lembra o sutiã icônico de Madonna usado na turnê "Blonde Ambition", que estreou em 1990, com formato fálico e erotizado, deixando a clara mensagem de que as mulheres estavam no comando.

Publicidade
Anita e Madonna com o famoso top (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O modelo foi desenhado por Jean Paul Gaultier. Já o vestido de Anitta é da grife Schiaparelli, italiana radicada em Paris nos anos 1930, que se aliou ao movimento surrealista da época. A marca foi comprada há alguns anos e voltou a ter relevância no mercado fashion, com roupas que ainda mantêm o caráter surreal, como esse look. A mensagem da produção de Anitta é a mesma: ainda que mais de 30 anos depois, é necessário sempre reforçar que a mulher tem vez e voz e pode se vestir como quer sempre.

O look

Anitta completou o look com brincos que também têm o pé no surrealismo, como esse que lembra um escorpião de um lado. O cabelo preso com rabo de cavalo e a franja marcada com gel trazem ainda mais modernidade ao look e realça a peça, com corte peplum, valorizando a cintura.

Outras famosas

Juliette

Juliette apostou no blazer preto como vestido, deixando o sutiã à mostra. Completou com meia-calça e bota. A forma de usar o blazer está há tempos entre as tendências e promete ficar por muito mais. Pode apostar.

Publicidade
Ludmilla

Ludmilla participou da live da "Black Friday" com conjunto de bermuda e jaqueta vermelhas, com textura de couro metalizado. Top cropped branco por baixo e bota tratorada também branca. Bermuda justa, que lembra ciclista, é outra tendência e verão e também vai bem com blazer.

Jojô Todynho e Camilla de Lucas

Jojô Todynho e Camilla de Lucas também apostaram no vermelho. Jojô combinou o top com brilho na cor, com conjunto preto. A ex-BBB apostou na monocromia da calça e do top vermelhos, cores da patrocinadora da live.

Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações